Esta matéria foi publicada em 13/02/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O selo potiguar Dying Music irá lançar o novo álbum dos holandeses do Asphyx, intitulado “Deathhammer”. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre. A edição nacional sairá com um pôster.
Após o devastador “...Death the Brutal Way...” eles apresentam seu novo disco, contendo 10 poderosos torpedos do mais puro Death/Doom Metal, com uma produção soberba e uma belíssima capa, feita pelo renomado artista Axel Hermann, que já assinou a capa de trabalhos do Unleashed e Grave, dentre outras.
Todas as matérias sobre Asphyx
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.