Motley Crue: planos para próximo álbum e mais detalhes

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Motley Crue: planos para próximo álbum e mais detalhes


  | Comentários:

Matéria publicada em 07/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na véspera da atual residência do MÖTLEY CRÜE em Las Vegas, o Ultimate Classic Rock bateu um papo com o guitarrista Mick Mars sobre os planos da banda para o grande evento, como ele está progredindo com o seu álbum solo, e o que os fãs podem esperar do próximo álbum do Mötley.

Vocês está animado com esses eventos em Las Vegas?

Mars: Claro, eu estou sempre animado para abrir novos caminhos. Eu não acho que qualquer outra banda de rock de verdade faria uma residência em Las Vegas. Eu sei que Elton John vai para lá e fica por um mês, ou Rod Stewart. Tom Jones, ele não sai de lá! Poderia ser inovador para outras bandas de rock - elas poderiam experimentar. Você nunca sabe o que pode acontecer, pode ser muito legal, ou o contrário. Talvez possamos ver Jones lá em cima, quem sabe?

O que você pode dizer aos fãs sobre os shows?

Mars: Estamos empenhados em tocar nossos grandes sucessos. Mas nós vamos mudar o set, eu acredito que cada noite, se chegarmos a tempo. Não vamos fazer exatamente o mesmo set todas as noites, mas será algo parecido. Talvez acrescentemos "Helter Skelter" em vez de "Anarchy in the UK", coisas do tipo, para deixar um pouco diferente.

A sua primeira banda fazia covers dos BEATLES - foi idéia sua fazer uma cover para "Helter Skelter"?

Mars: Sim, chamava THE JADES. Na verdade não foi idéia minha, estávamos sentados juntos, aí alguém disse "ei, vamos tentar essa música". Nós queríamos fazer isso da nossa maneira. Existem partes que são como a deles, mas outras não.

Como o seu disco solo está progredindo?

Mars: Eu estou escrevendo, eu tenho cerca de quatro ou cinco canções boas, com potencial. Eu não sei se estou satisfeito com elas, então eu tenho que dar mais uma conferida. Isso não quer dizer que eu vou fazer a canção perfeita ou isso aquilo e aquilo, mas eu quero me sentir bem com o que eu pretendo lançar e quando eu estiver orgulhoso eu libero. Talvez eu possa escrever um disco inteiro igual ao "Dr. Feelgoods" ou "Girls", mas que não fiquei igual ao Motley, entende? Estou experimentando várias coisas também, com diferentes ritmos culturais. Terá ritmos tradicionais como tambores gregos, ou japoneses com aqueles tambores que são maiores, vou misturar isso e ver no que dá.

É verdade que o álbum terá influência de R & B?

Mars: Pode ter alguma coisa do tipo, se ficar legal. Mas eu não quero que soe totalmente blues, porque quase todos os álbuns de blues, como de Gary Moore eram diferentes - mas a maioria dessas músicas saem da linha. Eu quero ficar longe disso. Também não quero dizer que vai ser pesado, mas...Eu não posso explicar, está tudo na minha mente e eu sei o que fazer, mas eu tenho que encontrar a maneira certa de fazê-lo.

Quando os fãs podem esperar um novo álbum do Mötley Crüe?

Mars: Bem, o filme (baseado no livro autobiográfico da banda, "The Dirt") deverá sair no próximo ano, temos os produtores certos, o diretor certo, eu acredito. Eu acho que nós devemos começar ainda este ano ou no final do ano, ou no início do próximo ano, enfim...espero que este filme saia em 2013. Então, provavelmente, ao mesmo tempo, um novo álbum deve sair. Vai ser como um soco duplo no estômago.

Você tem algumas idéias de riffs ou algo que possa fazer parte do novo álbum do Mötley Crüe?

Mars: Eu tenho vários riffs prontos. Se eles vão estar no próximo álbum do Mötley ou não, eu não sei ainda. Eu preciso conversar com Nikki. Ele pode não gostar e dizer: "ahh, isso é medíocre". Ele pode querer que eu mude alguma coisa, alguma nota, em vez da nota que escolhi. Até que ele possa me acompanhar. Ou eu possa fazer a mesma coisa com ele.

O que você achou da declaração recente do vocalista Vince Neil, em que ele diz que está pensando em se aposentar?

Mars: (risos) Bem, vamos ver, como posso dizer, uh... qual o tamanho do site de vocês? - OK, aqui vai a minha resposta: Sem chance! Isso é uma boa resposta, neutra... mas boa, eu acho.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Motley Crue"

Mötley Crüe: Reunião com Corabi? Não enquanto eu viver, diz Sixx
Nikki Sixx: "Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid Row"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Mötley Crüe: diretor de The Dirt fala sobre que foco o filme terá
Mötley Crüe: Nikki Sixx e esposa curtem lua-de-mel em Bora Bora
Separados no nascimento: David Vincent e Nikki Sixx
Vince Neil: membro honorário de equipe da Nascar
Mötley Crüe: Nikki Sixx se casa com sua noiva Courtney Bingham
Mötley Crüe: 20 anos do álbum autointitulado, com John Corabi
Mötley Crüe: banda lançará material inédito antes de tour final
Mick Mars: músico revela ator gostaria de ver o interpretando
Mötley Crüe: Mars fala da situação que quase o tirou da banda
Motley Crue: Mick Mars critica playback da própria banda
Mötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo
Alice Cooper: guitarrista Ryan Roxie comenta tour com Mötley Crue

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas