WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Lamb Of God: guitarras e cordas para leilão beneficente

Postado por Gisela Cardoso | Em 01/02/12 | Fonte: Wildchild
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 01/02/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista da banda Lamb Of God, Mark Morton, doou uma guitarra Jackson customizada e autografada de sua própria coleção, e também palhetas do grupo que ele usou na gravação de 04 músicas do álbum "Wrath", para a Fundação Distrofia Miotônica (FDM).

Todos os lucros adquiridos serão destinados às pesquisas e tratamentos desta terrível doença. O leilão já está sendo realizado através do eBay MissionFish e os lances podem ser dados até o dia 04 de Fevereiro às 17h (horário da costa oeste americana).

Além do guitarrista, o vocalista Randy Blythe também apoia a fundação para ajudar um amigo, Todd Stone, membro do conselho da FMD que tem dois filhos com a doença.

Confira mais em:
http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=270901495975

Confira abaixo um vídeo em que o guitarrista anuncia o leilão:

Untitled from Todd Stone on Vimeo.


Todas as matérias sobre Lamb Of God

Lamb Of God: vocalista deleta sua conta do twitter [22/05/12]
Lamb Of God: esclarecendo comentário sobre Marilyn Manson [21/05/12]
Lamb Of God: o Metal é agressivo, mas é divertido [17/05/12]
Lamb Of God: Tour conjunta com Dethklok nos EUA [15/05/12]
Lamb Of God: Campbell "inventoou" o baixo de três cordas? [11/05/12]
Lacuna Coil, Hatebreed e Lamb of God (31/03/12, São Paulo) [10/04/12]
Galerias de Fotos - Lacuna Coil, Hatebreed e Lamb of God (31/03/12, São Paul...
LOG, Hatebreed e Lacuna Coil: ingressos só na Galeria [30/03/12]
Lamb of God: filmagem de workshop do Chris Adler [29/03/12]
Lacuna Coil: prometendo surpresas no setlist de show [29/03/12]
Mais matérias sobre Lamb Of God

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.