WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Edguy: Tobias cai do palco durante Bang Your Head Festival

Traduzido por Juliano Komay | Fonte: Site Oficial |

Esta matéria foi publicada em 15/07/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ontem, no Bang Your Head Festival, na Alemanha, Tobias Sammet escorregou e caiu do palco durante a execução da 5ª música do setlist. Tobias caiu no poço dos fotógrafos, no chão de concreto, sofrendo diversas escoriações mais sérias no quadril e nas costelas terminando com a quebra do seu nariz além de alguns cortes e arranhões. Ele voltou ao palco e a banda continuou a tocar por mais uma hora, fechando assim seu setlist, enquanto estava óbvio para os fãs que Tobias estava com sérios problemas. Por sorte ele está bem e nos mandou a seguinte mensagem:

"Obrigado pelas suas carinhosas mensagens. Eu estou bem. Não tenho a menor idéia do que pode ter acontecido, o palco não era liso, meu calçado estava bom, e não preciso nem mencionar que eu estava totalmente sóbrio o que deve ter sido óbvio para todo mundo por lá. Não faço idéia de como aquilo aconteceu. Eu simplesmente caí e de repente havia sangue e um pouco de dor, que foi ficando cada vez pior à medida que as músicas avançavam. Eu nem sabia que se podia tirar tanto sangue de um nariz tão pequeno, (bom, não está exatamente tão pequeno no momento...). O médico disse que meu nariz voltará ao normal em algumas semanas. Bom, havia tanta adrenalina correndo em minhas veias para continuar o show, os fãs estavam ótimos e não seria certo parar naquele momento, por isso decidimos continuar e deixar os médicos me consertarem depois. Eu estou bem agora, com uma aparência horrível e todo dolorido, mas e daí? Logo ficarei bem... Obrigado pelo carinho e por fazer do show um grande show, apesar do pequeno incidente... Cheerzz, T"

Todas as matérias sobre Edguy

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Juliano Komay

Nascido em Ponta Grossa, residindo atualmente em Curitiba, formado em Design Gráfico. É apaixonado por boa música desde o início de sua adolescência, quando ainda ouvia com alguns amigos bandas como Iron Maiden, Manowar, Cannibal Corpse. Divide seu tempo entre o trabalho, a música e o cinema, sua outra paixão.

Mais matérias de Juliano Komay no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985
Heavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"Heavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes
David Coverdale e a palavra "Love" - Parte ICultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"