WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Lacuna Coil: Cristina Scabbia não se acha "gostosa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os italianos do LACUNA COIL vão retornar à estrada para introduzir a América do Norte ao seu novo álbum, "Broken Crown Halo", como parte da turnê "Revolver Hottest Chicks In Hard Rock", que vai ser lançada em 20 de fevereiro e traz o LACUNA COIL dividindo o palco com o SICK PUPPIES, EYES SETO TO KILL e CILVER. A turnê será lançada em Wilmington, na Carolina do Norte, e vai até 20 de Março, em Anaheim, na Califórnia. Mais informações e pacotes VIPS podem ser adquiridos em www.hottestchickstour.com.

Lacuna Coil: Por que Cristina Scabbia enlouquece os fãs?Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Comentou a vocalista do LACUNA COIL, Cristina Scabbia: "A coisa das 'mais gostosas do metal' foi criada há alguns anos atrás pela revista Revolver dos Estados Unidos, e é daí que vem o nome da turnê."

"A revista foi bem gentil em me dar a primeira capa de uma artista do sexo feminino, e sou bem grata a isso."

"Eu não me acho 'gostosa'."

"Tenho meus altos e baixos e realmente não fico no espelho contemplando minha (não existente) perfeição."

"Com isto dito, quando vejo estas enquetes, ou 'concursos', entre pessoas (fãs de diferentes bandas) sobre 'Qual é a garota mais gostosa do rock ou metal', fico feliz de estar inclusa, mas eu também... sinto um pouquinho de vontade de vomitar."

"Como você pode dizer se uma pessoa é 'atraente' ou não? Baseado nesta ideia genérica de beleza?"

"'Atraente', ao menos em meu mundo e referindo-se a uma pessoa, significa que essa pessoa pode ser bonita, de acordo com meu gosto pessoal, e isso não deve ser universal, ela tem que ter uma personalidade interessante também."

"Em minha vida eu conheci rapazes bonitos que era interessantes como ostras, portanto o fator 'atraente' não estava lá mesmo, não havia nem chance."

"Então, a pergunta (e eu espero por suas respostas para ver o que vocês acham disso, eu estou muito interessada) é: Como você pode conhecer a personalidade de alguém se você não conhece pessoalmente esta pessoa e dizer que este ser humano é 'atraente'?

"Você pode realmente ver uma foto de uma garota e dizer que ela é 'Gostosa'?

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lacuna Coil: Por que Cristina Scabbia enlouquece os fãs?Lacuna Coil: confira provável setlist de shows no BrasilLacuna Coil: Cristina Scabbia envia recado aos fãs brasileirosLacuna Coil: banda confirma participação no Wacken Open AirTodas as matérias e notícias sobre "Lacuna Coil"

Musas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

Lacuna Coil
Cristina Scabbia fala sobre fãs tarados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"

Led Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Rolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

Supergrupos
Leitores da revista Rolling Stone elegem os melhores

Vanessa Frehley - amor sem limites ao KissNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Rob Halford: "eu cresci com o assédio moral na escola"Angra: "Somos como um alicerce da cena nacional"The Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online