Whiplash.NetMenuBuscaReload

Lacuna Coil: Cristina Scabbia não se acha "gostosa"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os italianos do LACUNA COIL vão retornar à estrada para introduzir a América do Norte ao seu novo álbum, "Broken Crown Halo", como parte da turnê "Revolver Hottest Chicks In Hard Rock", que vai ser lançada em 20 de fevereiro e traz o LACUNA COIL dividindo o palco com o SICK PUPPIES, EYES SETO TO KILL e CILVER. A turnê será lançada em Wilmington, na Carolina do Norte, e vai até 20 de Março, em Anaheim, na Califórnia. Mais informações e pacotes VIPS podem ser adquiridos em www.hottestchickstour.com.

Cristina Scabbia: "ter confiança em si é algo sexy"Roger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Comentou a vocalista do LACUNA COIL, Cristina Scabbia: "A coisa das 'mais gostosas do metal' foi criada há alguns anos atrás pela revista Revolver dos Estados Unidos, e é daí que vem o nome da turnê."

"A revista foi bem gentil em me dar a primeira capa de uma artista do sexo feminino, e sou bem grata a isso."

"Eu não me acho 'gostosa'."

"Tenho meus altos e baixos e realmente não fico no espelho contemplando minha (não existente) perfeição."

"Com isto dito, quando vejo estas enquetes, ou 'concursos', entre pessoas (fãs de diferentes bandas) sobre 'Qual é a garota mais gostosa do rock ou metal', fico feliz de estar inclusa, mas eu também... sinto um pouquinho de vontade de vomitar."

"Como você pode dizer se uma pessoa é 'atraente' ou não? Baseado nesta ideia genérica de beleza?"

"'Atraente', ao menos em meu mundo e referindo-se a uma pessoa, significa que essa pessoa pode ser bonita, de acordo com meu gosto pessoal, e isso não deve ser universal, ela tem que ter uma personalidade interessante também."

"Em minha vida eu conheci rapazes bonitos que era interessantes como ostras, portanto o fator 'atraente' não estava lá mesmo, não havia nem chance."

"Então, a pergunta (e eu espero por suas respostas para ver o que vocês acham disso, eu estou muito interessada) é: Como você pode conhecer a personalidade de alguém se você não conhece pessoalmente esta pessoa e dizer que este ser humano é 'atraente'?

"Você pode realmente ver uma foto de uma garota e dizer que ela é 'Gostosa'?

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Cristina Scabbia: "ter confiança em si é algo sexy"

Depeche Mode
5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Lacuna Coil
Mulheres, macarrão, Doors, Rock Band e mais

Metalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"

Roger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Dream Theater
"Portnoy foi embora para sempre", diz Mangini

James Hetfield
Meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música

Arch Enemy: Doyle chorou quando Alissa foi chamada para a bandaListas: 10 melhores bandas da era pós-NirvanaLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"Tom Araya: ele vendeu a alma para o Slayer, valeu a pena?Slipknot: novos membros não estão lá só para receber chequeSabrina Sabrok: uma roqueira com muito "talento"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online