Nickelback: governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: huffpostbrasil.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

De novo pegaram no pé do Nickelback! Mas desta vez a piada envolve mais bandas, já que um memorando supostamente oficial informaria que cinco bandas estariam banidas nas instalações da Forças Armadas norte-americanas por serem "grupo de rock terríveis": KoRn, Nickelback, Slipknot, Smash Mouth e Creed.

Slipknot: pai famoso elogia baterista pelo excelente trabalhoBon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexual

Imagem

Alguém disse nos comentários que colocar Slipknot na mesma lista do Nickelback é "uma blasfêmia, mas não do tipo de blasfêmia que a banda gosta".

Quem divulgou o memorando alega que ele é original e foi assinado por uma autoridade, mas que daí a ser uma ordem que deve ser cumprida vai da inteligência de quem leu o memorando. "Entretanto, aprovamos o veto ao Nickelback", disse.

Imagem

Comente: Comparar Slipknot e Nickelback é uma blasfêmia ou são duas bandas equivalentes?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Slipknot
Pai famoso elogia baterista pelo excelente trabalho com a banda

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaKorn: Corey Taylor sobe ao palco para cantar "A Different World"Todas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey Taylor
Ele bebeu o próprio vômito na frente de Marilyn Manson

KoRn e Slipknot
Bandas banidas pelo Departamento de Defesa dos EUA?

Corey Taylor
Maconha aos 12, pó aos 13, se salvou graças ao Faith No More

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção HumorTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Nickelback"Todas as matérias sobre "Slipknot"

Bon Jovi
Tráfico, uso de drogas e escândalo sexual?

Megadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

Metal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

AC/DC: "Jesus era um homem inteligente, não filho de Deus"Ten Masked Men: versões Death Metal para hits popLemmy: chorando, Dave Grohl se despede do grande amigoBill Ward: não ouvi o "13", é muito doloroso pra mimWatchMojo: 10 músicas que definiram o rock e o metal nos 90'sTeoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online