Bon Jovi: "Vamos transar ou falar sobre o disco?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricky Sammy Lunardello, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 


Jon Bon Jovi insiste que seu belo visual atrapalhava sua carreira, pois as pessoas estavam mais interessadas no seu biotipo que na música. Ele ficou chocado ao descobrir que jornalistas femininas preferiam dar ênfase à sua beleza física ao invés do álbum então recém lançado em 1986, "Slippery When Wet".
692 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

“Era o sonho de todo garoto estar na capa da Rolling Stone", relatou o vocalista. "Então na época do 'Slippery When Wet' uma repórter veio e disse algo como ‘tire seu casaco’, ‘tire sua camiseta’. Eu disse, 'escuta querida, nós estamos aqui para transar ou para falar sobre o disco?’ Foi de partir o coração. Todo garoto quer escrever aquela música e fazer aquele disco, então, ter aquele disco e ser desapontado por uma garota que estava mais interessada no trivial! Foi difícil!”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de outubro de 2012
Post de 06 de março de 2014
Post de 25 de novembro de 2016

Marilyn MansonMarilyn Manson
Reunião na casa de Johnny Depp com Charlie Sheen

692 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa1026 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda2899 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e Joey jantando em Brasilia

MetallicaMetallica
Lars Ulrich conta qual seu maior parça no meio musical

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen4968 acessosJames Hetfield: ele rejeita a "fase U2" do Metallica5000 acessosMelhores de 2012: as escolhas do redator Ben Ami Scopinho

Sobre Ricky Sammy Lunardello

Mestrando em História e professor de Inglês de ínumeras redes de ensino, descobriu o metal aos acordes de Master of Puppets do Metallica, e daí em diante foram constantes descobertas e aprofundamentos ecléticos, do heavy metal ao hard rock e o gosto inevitável pelo death/tharsh/black metal de qualidade! Fã de bandas como Slayer, Megadeth, Dimmu Borgir, Kreator e Morbid Angel. Fã incondicional de Zakk Wylde e do Black Label Society. 24 anos e trilha o caminho do metal desde 1990. O trabalho com idiomas veio do amor ao Heavy Metal.

Mais matérias de Ricky Sammy Lunardello no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online