Filha de Jagger flagrada em transa no banheiro
Postado em 11 de março de 2005
Tudo começou quando Elizabeth Jagger, filha de sir Mick (aquele dos Stones), decidiu transar com o namorado, Calun Best, filho de George Best, ex-jogador da seleção inglesa de futebol, no banheiro de uma casa noturna de Londres. Até aí tudo bem, afinal não se trata de algo tão incomum e a moça é considerada maior de idade pelas leis européis (têm 20 anos), mas o problema é que as câmeras do circuito interno de TV registraram toda a ação e logicamente não tardou para que fotos surgissem na ávida imprensa britânica.
Mas Elizabeth ficou literalmente puta da vida e meteu um processo no jornal, alegando que a divulgação das imagens fere o chamado respeito à privacidade, estabelecido pela Convenção Européia dos Direitos Humanos.
Rolling Stones - Mais Novidades
Felizmente, para ela, o juiz que julgou a causa, Rodger Bell, proibiu a divulgação de qualquer imagem relacionada ao ocorrido. Embora possa ser acusada de má conduta, ela não é tão culpada a ponto de não poder impedir a divulgação destas imagens" disse Rodger, acrescentando que não há "nenhum interesse legítimo" por parte do público na divulgação das imagens.
O gerente da tal casa noturna nega que tenha cedido as imagens para terceiros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps