Filha de Jagger flagrada em transa no banheiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

Tudo começou quando Elizabeth Jagger, filha de sir Mick (aquele dos Stones), decidiu transar com o namorado, Calun Best, filho de George Best, ex-jogador da seleção inglesa de futebol, no banheiro de uma casa noturna de Londres. Até aí tudo bem, afinal não se trata de algo tão incomum e a moça é considerada maior de idade pelas leis européis (têm 20 anos), mas o problema é que as câmeras do circuito interno de TV registraram toda a ação e logicamente não tardou para que fotos surgissem na ávida imprensa britânica.

Slipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Nirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Mas Elizabeth ficou literalmente puta da vida e meteu um processo no jornal, alegando que a divulgação das imagens fere o chamado respeito à privacidade, estabelecido pela Convenção Européia dos Direitos Humanos.

Felizmente, para ela, o juiz que julgou a causa, Rodger Bell, proibiu a divulgação de qualquer imagem relacionada ao ocorrido. Embora possa ser acusada de má conduta, ela não é tão culpada a ponto de não poder impedir a divulgação destas imagens" disse Rodger, acrescentando que não há "nenhum interesse legítimo" por parte do público na divulgação das imagens.

O gerente da tal casa noturna nega que tenha cedido as imagens para terceiros.


adWhipDin adWhipDin