Rosa Tattooada: Um show acústico histórico em Caxias do Sul
Resenha - Rosa Tattooada (Casa da Cultura, Caxias do Sul, 23/07/2016)
Por Geraldo Andrade
Postado em 31 de julho de 2016
São 20 horas e 35 minutos, com uma Casa da Cultura quase lotada as cortinas se abrem e aparece no palco um dos maiores nomes do rock brasileiro, a ROSA TATTOOADA, pela primeira vez na versão acústica em Caxias do Sul.
E a escolhida para começar o espetáculo é a clássica "Carburador", não preciso dizer que todos ali presentes enlouqueceram e cantaram juntos com a banda.
Um set list perfeito demais, onde todas as músicas se encaixaram muito bem nessa versão acústica, podemos dizer que a banda acertou em cheio as escolhas das músicas.
Ainda tivemos músicas como "Fora De Mim, Dentro de Você", "Voando Baixo", "Tardes de Outono", essa com a participação muito especial de um dos melhores vocalistas do rock brasileiro, RODRIGO MARENNA, que estava muito emocionado e transbordava qualidade, carisma, um dos momentos que levantou o público presente.
Rosa Tattooada - Mais Novidades
"Um Milhão de Flores", "Canção do Deserto" e claro, o clássico dos clássicos "O Inferno Vai Ter Que Esperar", também estavam presentes nesse show que já se tornou histórico!
Confira "Voando Baixo", em Caxias do Sul/RS:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps