Rosa Tattooada: Um show acústico histórico em Caxias do Sul

Resenha - Rosa Tattooada (Casa da Cultura, Caxias do Sul, 23/07/2016)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Geraldo Andrade
Enviar correções  |  Ver Acessos

São 20 horas e 35 minutos, com uma Casa da Cultura quase lotada as cortinas se abrem e aparece no palco um dos maiores nomes do rock brasileiro, a ROSA TATTOOADA, pela primeira vez na versão acústica em Caxias do Sul.

Luís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E a escolhida para começar o espetáculo é a clássica "Carburador", não preciso dizer que todos ali presentes enlouqueceram e cantaram juntos com a banda.

Um set list perfeito demais, onde todas as músicas se encaixaram muito bem nessa versão acústica, podemos dizer que a banda acertou em cheio as escolhas das músicas.

Ainda tivemos músicas como "Fora De Mim, Dentro de Você", "Voando Baixo", "Tardes de Outono", essa com a participação muito especial de um dos melhores vocalistas do rock brasileiro, RODRIGO MARENNA, que estava muito emocionado e transbordava qualidade, carisma, um dos momentos que levantou o público presente.

"Um Milhão de Flores", "Canção do Deserto" e claro, o clássico dos clássicos "O Inferno Vai Ter Que Esperar", também estavam presentes nesse show que já se tornou histórico!

Confira "Voando Baixo", em Caxias do Sul/RS:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Rosa Tattooada"


Hard Rock: 10 Bandas nacionais ativas que todo fã deveria conhecerHard Rock
10 Bandas nacionais ativas que todo fã deveria conhecer


Luís Mariutti para Nando Moura: Estádio não se lota com views ou likesLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Duff McKagan: Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!Duff McKagan
"Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"


Sobre Geraldo Andrade

Geraldo "Gegê" Andrade é blogueiro e colaborador no Blog Heavynroll, de Caxias do Sul/RS. Iniciou sua paixão pelo rock n roll, principalmente o heavy metal, nos anos 80, quando pela primeira vez, ouviu um álbum da banda KISS. Tem um currículo com mais de 150 shows, de bandas nacionais e internacionais. Já participou como jurado em festivais de rock na cidade de Caxias do Sul. Está se tornando um especialista em entrevistas, já tendo entrevistado vários músicos nacionais e internacionais. Apoia muitas bandas do underground, pelo Brasil inteiro. Estudante de Comunicação Social - Jornalismo, na Universidade de Caxias do Sul/RS.

Mais matérias de Geraldo Andrade no Whiplash.Net.

adGoo336