Tarja Turunen: "Colours in the road" se despede de São Paulo
Resenha - Tarja Turunen (HSBC Brasil, São Paulo, 24/10/2015)
Por Cláudia Nascimento
Postado em 27 de outubro de 2015
E no último sábado São Paulo se despediu da turnê do álbum "Colours in The Road". E mais uma vez a abertura do show ficou por conta da banda Mad Old Lady.
Às 22h00 as luzes se apagaram e os integrantes que vem acompanhando Tarja nessa turnê começaram a aparecer e tomar seus postos, sendo os primeiros o guitarrista Alex Scholpp e o tecladista Guillermo de Medio que deram inicio a música Phantom of the Opera, esse começo do show foi realmente poderoso. Uma vez que Tarja entra no palco todos começam a gritar seu nome e parecem hipnotizados pela sua presença.
A próxima música escolhida pela cantora foi 500 letters onde uma nuvem de bexigas coloridas subiram e deram um efeito ao inicio da música, até então estas duas músicas estavam presentes no set dos shows anteriores, a terceira música (que foi o diferencial do set apresentado até o momento) foi a pesada Ciaran's Well.
Tarja Turunen - Mais Novidades
O calor do público era tanto que a cantora agradeceu varias vezes pelo carinho do público brasileiro. A simpatia de TARJA TURUNEN é um fato que precisa ser mencionado, a consequência disso é um show envolvente e que agrada a platéia – Na sequencia vem Falling awake e I Walk Alone onde a finlandesa dedicou aos brasileiros por estar acompanhando ela desde 2008, onde foi sua primeira passagem com a carreira solo pelo Brasil.
É fato que vemos ao palco uma nova Tarja, cada vez mais confiante e segura ao passo de deixar de lado clássicos do Nightwish. Dessa vez as escolhidas foram "Slaying the Dreamer" (que na minha opinião é uma das melhores músicas da banda) e Over the Hills and Far Away, que a pedido dos fãs por "Mais uma" foi atendido pela cantora.
A conexão maior de Tarja com o público, as músicas e a maneira como foram executadas deram um ótimo clima para o show, e a empolgação foi tanta que Tarja decidiu ir ao encontro dos fãs na grade.
O show acabou exatamente a meia noite, o tempo foi mais do que suficiente para levar o público ao delírio e às lágrimas. O show em São Paulo confirma o que Tarja disse em uma entrevista em relação a sua antiga banda - "Eu não preciso mais me preocupar com eles" - definitivamente a cantora não depende do Nightwish para fazer sucesso.
Felizmente pude acompanhar todos os shows da Tarja em São Paulo desde 2008 e posso afirmar que a cada ano que passa Tarja Turunen vem nos surpreendendo em todos os quesitos!
Set List Completo
Phantom of the Opera
500 Letters
Ciaran's Well
Fallling Awake
I Walk Alone
Anteroom Of Death
Never Enough
Dark Star
Neverlight
Until Silence
No Bitter End
Gold Finger
Deliverance
Victim Of Ritual
Slaying The Dreamer
Die Alive
Until My Last Breath
*Over the Hills and Far Away
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Chuck Billy, do Testament, corta os cabelos compridos e mostra novo visual
Chuck Billy (Testament) lembra de quando tentou ser vocalista do Sepultura
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
A coisa no Iron Maiden que só Bruce Dickinson faz bem, segundo Steve Harris
Dave Grohl desabou em lágrimas após tocar "Highway to Hell" com o AC/DC
Opeth fará uma longa pausa após turnê pela América Latina
Joey Belladonna, vocalista do Anthrax, é detonado por performance do hino americano
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
O integrante que levou Tolkien às músicas do Led Zeppelin, segundo Jimmy Page
Rachel Bolan reafirma que o Skid Row nunca se reunirá com Sebastian Bach
Scott Ian considera AC/DC com Bon Scott "a melhor banda de todos os tempos"
Matanza Ritual anuncia festival na Audio, em São Paulo, no dia 1º de maio de 2027
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
A canção "anti-Stones" que os Stones não queriam gravar e se tornou um de seus grandes hits

Tarja anuncia show da turnê "Frisson Live 2027" no Rio de Janeiro para 27 de maio
Tarja Turunen e Apocalyptica lançam videoclipe para o single "Tango"
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
Metallica: Quem viu pela TV viu um show completamente diferente



