About 2 Crash: o début da banda ao vivo

Resenha - About 2 Crash (Rock Street, São Paulo, 24/09/2015)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wellington Arzamendia Silva
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Début, palavra de origem francesa que tem o significado de início, começo, dentre outras mais. Começo essa resenha com essa explicação pois foi o Début de uma banda que até então só havia mostrado seu som nos lyrics vídeos nas redes sociais.

5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la

O About 2 Crash é uma banda formada por músicos experientes e com uma vasta e longa trajetória musical, de um lado temos com um grave e potente baixo Luis Mariutti, nome esse que dispensa todo e qualquer tipo de apresentação, nas guitarras temos Anderson Carlos e como convidado especial para o show de estreia Cristiano Wortmann esse que é um dos guitarristas do Hangar, nos vocais Theo Vieira e Vinicius Neves do programa Stay Heavy e o por último e não menos importante, Aquiles Priester.

Ta bom ou querem mais??? Como se não bastassem esse time que ouso a comparar com uma seleção de futebol, pois afinal só tem craques da música, eles fizeram seu Début onde? Onde? Simplesmente no Rock in Rio 2015 edição comemorativa de 30 anos.

O show deles que ocorreu na Rock Street do dia 24/09 levou centenas de milhares fãs curiosos para ver o som deles ao vivo, pois uma coisa é o som de cd e outra é uma banda ao vivo, tenho a absoluta certeza de quem assistiu ao show teve uma única e mesma opinião, os caras são f*d@ e, diga-se de passagem, que seguraram e muito bem a barra de manter os fãs que ali estavam ansiosos para ver como eles iriam se sair.

O repertório deles teve obviamente as músicas que eles disponibilizaram no seu canal do YouTube passando também por 03 covers, “Mouth for War” do Pantera, “Like a Prayer” da Madonna, e, não adianta torcer o nariz não, pois nessa teve muito headbanger pulando e cantando uma versão totalmente porrada do que posso dizer um hino da música pop e para finalizar o show um clássico do Megadeth, “Symphony of Destruction”.

A banda como um todo interagiu com o público que ali estava e se saiu e muito bem não só na escolha dos covers, mas também na responsabilidade de se apresentar no que dizem no maior festival de música do planeta, tarefa essa que não é para qualquer um e agora imagina só para uma banda fazendo show de estreia?

Os inúmeros fãs que estavam lá assim como os outros que não conheciam a banda agora aguardam ansiosamente pelo cd para que possam reviver aquele momento que não foi só inesquecível para os integrantes, mas também para aqueles que tiveram a honra e oportunidade de ver o Début de uma super banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "About 2 Crash"

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "About 2 Crash"


KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosLobão: treta com Herbert Vianna é paranoia ou procede?5000 acessosVinnie Paul: A7X é provavelmente a maior banda de metal de hoje

Sobre Wellington Arzamendia Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online