About 2 Crash: o début da banda ao vivo

Resenha - About 2 Crash (Rock Street, São Paulo, 24/09/2015)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Wellington Arzamendia Silva
Enviar Correções  

Début, palavra de origem francesa que tem o significado de início, começo, dentre outras mais. Começo essa resenha com essa explicação pois foi o Début de uma banda que até então só havia mostrado seu som nos lyrics vídeos nas redes sociais.

Slayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...

Metal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O About 2 Crash é uma banda formada por músicos experientes e com uma vasta e longa trajetória musical, de um lado temos com um grave e potente baixo Luis Mariutti, nome esse que dispensa todo e qualquer tipo de apresentação, nas guitarras temos Anderson Carlos e como convidado especial para o show de estreia Cristiano Wortmann esse que é um dos guitarristas do Hangar, nos vocais Theo Vieira e Vinicius Neves do programa Stay Heavy e o por último e não menos importante, Aquiles Priester.

Ta bom ou querem mais??? Como se não bastassem esse time que ouso a comparar com uma seleção de futebol, pois afinal só tem craques da música, eles fizeram seu Début onde? Onde? Simplesmente no Rock in Rio 2015 edição comemorativa de 30 anos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O show deles que ocorreu na Rock Street do dia 24/09 levou centenas de milhares fãs curiosos para ver o som deles ao vivo, pois uma coisa é o som de cd e outra é uma banda ao vivo, tenho a absoluta certeza de quem assistiu ao show teve uma única e mesma opinião, os caras são f*[email protected] e, diga-se de passagem, que seguraram e muito bem a barra de manter os fãs que ali estavam ansiosos para ver como eles iriam se sair.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O repertório deles teve obviamente as músicas que eles disponibilizaram no seu canal do YouTube passando também por 03 covers, "Mouth for War" do Pantera, "Like a Prayer" da Madonna, e, não adianta torcer o nariz não, pois nessa teve muito headbanger pulando e cantando uma versão totalmente porrada do que posso dizer um hino da música pop e para finalizar o show um clássico do Megadeth, "Symphony of Destruction".

A banda como um todo interagiu com o público que ali estava e se saiu e muito bem não só na escolha dos covers, mas também na responsabilidade de se apresentar no que dizem no maior festival de música do planeta, tarefa essa que não é para qualquer um e agora imagina só para uma banda fazendo show de estreia?

Os inúmeros fãs que estavam lá assim como os outros que não conheciam a banda agora aguardam ansiosamente pelo cd para que possam reviver aquele momento que não foi só inesquecível para os integrantes, mas também para aqueles que tiveram a honra e oportunidade de ver o Début de uma super banda.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Porrada: músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcialPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

Luís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o AngraLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra


Slayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...Slayer
é melhor não mexer com a família do Tom Araya...

Metal Up Your Ass: Os primórdios do MetallicaMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica


Sobre Wellington Arzamendia Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt