Brasuca Rock Fest 3: Makinária Rock, Troll e Largado no Mundo

Resenha - Brasuca Rock Fest 3 (Caveira Velha Rock Bar, Jandira, 16/05/2015)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Cosso
Enviar correções  |  Ver Acessos

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Foi realizado no ultimo sábado dia 16/05 a 3ª edição do Brasuca Rock Fest, idealizado pelo vocalista Carlos Diger (Makinária Rock), e como de costume mais uma vez o evento foi realizado no caveira Velha Rock Bar em Jandira.

Makinária Rock: Assista ao novo clipe "Eu quero Rock"Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Assim como nas duas edições anteriores, nenhum problema ocorrido, o Bar oferece uma boa estrutura, tanto para bandas quanto ao publico , a pontualidade tanto de início dos shows quanto ao termino é invejável, sendo assim todos puderam curtir e voltar pra casa de forma tranquila sem medo de perder o ultimo trem ou ônibus, e olha que foram 3 bandas participantes.

A primeira banda a subir ao palco foi a LARGADO NO MUNDO, a banda vem ganhando destaque nas noites paulistanas, com seu Punk Rock Abilly se é que podemos chamar assim, algumas músicas com uma levada mais blues e alguns covers fizeram o set list da banda que agradou a todos os presentes.

Na sequencia foi a vez da banda TROLL de Osasco, a pergunta que fica é, como apenas 2 caras conseguem fazer um som tão potente e dinâmico? Junior Bertoldi (Guitarra e voz) e Cblau (Voz e Bateria) fizeram um grande show, uma grande jogada da banda e que por não ter baixista,a dinámica com o telão em cada música acaba deixando passar esse "pequeno detalhe de lado', imagens com fotos, efeitos de explosões, tudo isso prende a atenção do publico de forma monstruosa, com certeza foi um grande show dessa dupla que vem quebrando tudo a mais de 15 anos.

E a terceira e ultima banda a subir no palco foi a já conhecida MAKINÁRIA ROCK, Carlos Digger (voz), Augusto Abade (Guitarra), Renato Prata (Baixo) e Luiz Gustavo(Bateria), sem tempo a perder mandaram o que tem e sabem fazer melhor, muito Heavy Rock pra galera, Makinária Rock, Magrela, Cidade Rock entre outras já conhecida pela galera estiveram presentes no set list assim como dois sons novos que foram muito bem recebidos pelo publico, ELEIÇAO OU GOZAÇAO e BRASIL, mais a grande surpresa da noite talvez tenha ficado a cargo da última música, a Makinária Rock tem o costume de homenagear grandes nomes do rock nacional, porém dessa vez fugiram um pouquinho do tradicional,ou melhor, fugiram do mais pesado e a banda escolhida dessa vez foi TITAS com a música DOMINGO, a banda deu um peso e uma pegada pra música e não é que caiu direitinho com o estilo MAKiNÁRIA ROCK.

Com certeza foi mais um grande evento e o Brasuca Rock Fest vem se consolidando na rota dos grandes fests de São Paulo, que venha a 4ª edição.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Makinária Rock"


Makinária Rock: Assista ao novo clipe "Eu quero Rock"

Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americanoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Por que o Whiplash.Net republica matérias?Por que o Whiplash.Net republica matérias?
Por que o Whiplash.Net republica matérias?

O Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?O Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?
O Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

Covers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributoPreços: quanto custa para contratar a sua banda favoritaBeatles: queriam filmar Senhor dos Aneis, mas Kubrick disse nãoLed Zeppelin: "John Henry Bonham, um bêbado raivoso"

Sobre Carlos Cosso

Músico e Administrador de Empresas e, é claro, apaixonado por ROCK N' ROLL. Seu primeiro contato com este estilo maravilhoso foi aos 11 anos de idade; em 2008 fundou a banda MAKINÁRIA ROCK onde atua como baterista. Velho conhecido na cena paulista é editor chefe na Assessoria de Imprensa Digger Rock Press. Algumas das minhas bandas do coração, mas posso assegurar que além dessas existem várias outras: Grave Digger, Iced Earth, Saxon, Iron Maiden, Helloween, Motorhead,Over Kill, Kreator, Harppia, Baranga, Centurias, Carro Bomba, Velhas Virgens, Made in Brazil entre outras. Long live Rock n' Roll.

Mais matérias de Carlos Cosso no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336