RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Como foi o primeiro show do Nightwish, segundo Tuomas Holopainen

A música do Judas Priest que foi gravada em 20 minutos, segundo Ian Hill

Shayan do Trivax questiona se fãs de metal vivem o que a música prega

A banda que Don Henley achava que era a grande rival dos Eagles - e ele tinha razão!

Tom Araya diz que Slayer acabaria se expusesse conflitos como o Metallica fez

A música desacreditada por gravadora que virou trilha de filme e chegou ao topo das paradas

Jeff Beck conta como era ser confundido com Mick Jagger nos anos 1960

18 lançamentos de metal em junho: BangerTV aponta os destaques do mês

O disco do Sepultura que explodiu as "regras do metal", segundo a Classic Rock

O single dos anos 70 em que o Queen antecipou a lógica do TikTok

Yngwie Malmsteen revela título do próximo álbum de estúdio

Roy Khan confirma ex-Cradle of Filth na próxima tour pela América do Sul

Novo álbum do Dark Tranquillity deve sair no final de 2027

Mãe de Olivia Rodrigo deixou de ver seu show no Lollapalooza para assistir o Korn

Ex-vocalista do Uriah Heep, Steff Fontaine morre aos 70 anos


Sepultura
Stamp

Underblood Fest 8: Um evento nostálgico para ficar na memória

Resenha - Underblood Fest 8 (Teatro Maurício de Nassau, Recife, 07/12/2013)

Por
Postado em 13 de dezembro de 2013

Uma noite nostálgica para os fãs de metal cristão em Pernambuco, foi isto que se presenciou nesse dia 7 de dezembro de 2013, no Teatro Maurício de Nassau, no Recife Antigo. Numa noite totalmente dedicada ao metal clássico, o que se viu foi uma união de sons dos mais antológicos até a nova geração trazendo muita qualidade e som de primeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Pela terceira vez seguida o evento ocorre no Teatro Maurício de Nassau, e mais uma vez uma banda clássica da cena pernambucana gravando um DVD no evento. Dessa vez, coube à Angel's Fire o feito de ter sua apresentação registrada em vídeo, coroando oito anos de lutas e de puro som de qualidade. As outras bandas nada deveram ao evento, muito pelo contrário, preencheram muito bem, tendo cada uma seu espaço e sabendo mandar bem no palco.

Apesar de um problema que ocasionou um atraso no início do evento, ainda assim seguiram em frente, já começando com a turma de Paudalho, ROYAL BLOOD. Trazendo duas músicas autorais ("I Wanna Hold Your Hands" e "Stay Away from Here"), além de três covers bem conhecidos executados por eles ("4 Leaf Clover", "Inner Sanctum" e "Would You Die for Me"), além de um testemunho de vida do baterista Marcelo, a banda mostrou sua fé e garra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E pouco depois chegava a grande LEGACY, trazendo muito hard rock e metal clássico, depois de anos que a banda não tocava, foi um dos pontos altos da noite ouvir clássicos como "Alfa e Ômega", "Seu Nome" e a belíssima "Carona para o Paraíso", além de uma versão interessante da música "Breaking the Law" de Judas Priest, "Deus Imortal". Uma viagem no tempo para os anos 80, sem dúvidas.

A grande atração da noite, ANGEL'S FIRE, veio a seguir, com um repertório bastante variado, trazendo desde clássicas como "Anjo de Luz", "Guardião", "Sacrifício" e "Novo Reino", até a recém saida do forno "Meu Desejo", e outras, das quais muitas farão parte do CD que está para sair provavelmente no início de 2014. Vale lembrar que além da gravação do DVD, esse show marcou o lançamento da single "Meu Desejo" em formato físico (CD) pela Underblood Produções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mais uma banda se reuniu também nessa noite, além da Legacy: DIVINUS IMPERIUM. Num show comemorativo e nostálgico, 10 anos de banda, trouxeram o que têm de melhor, destaque para as clássicas "Witch Thorny" e "Path". Perceber que a voz de Philip Oliveira continua sensacional, bem como o instrumental da banda, realmente é algo que ficará na memória para sempre.

Após vieram os guerreiros cearenses da GLORIAN DEI, trazendo mais heavy metal com pitadas de power metal. Embora não tenha sido uma apresentação das melhores, com todo o respeito a banda, mas eles vieram com a cara e a coragem e deixaram sua mensagem e também o quanto conheciam do som clássico do metal, fazendo até mesmo um cover para a "Weapons of Warfare" da grande Deliverance.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fechando a noite, ou melhor, o dia, já que já raiava o sol do dia 08 de dezembro quando a Hagnos subiu ao palco e trouxe uma apresentação surpreendente para os que ficaram até o final do espetáculo, com seu som simplesmente belíssimo de prog/sinfônico, uma qualidade genial e inesperada, fechando o show de maneira linda. Sem dúvidas, Underblood Fest 8 ficará na memória de todos que viram e ouviram, e que venham muitos mais!

Fonte Original:
http://metalcristao.com.br/Noticia/Resenha---Underblood-Fest-8_09-12-2013_292

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Eminence


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre João Dias

Nascido em Pernambuco, licenciado em história pela UFPE. O rock'n roll entrou em sua vida ainda criança, mas somente na juventude passou a se dedicar como músico, divulgador de eventos, e ajudando a cena underground pernambucana e do Nordeste em geral, sendo redator de sites como Metal Land, Metal Cristão, Cristianismo e Underground, Mortifination e, claro, Whiplash.Net.
Mais matérias de João Dias.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS