Impéria: como foi o lançamento do videoclipe "Eu sou o que sou"

Resenha - Impéria (Studio Latitude, São Paulo, 10/08/2013)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara
Enviar correções  |  Ver Acessos

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Tarde de sol em São Paulo e o Whiplash.net foi conferir com exclusividade o lançamento do videoclipe "Eu sou o que sou", da banda IMPÉRIA, no Studio Latitude em São Paulo. Quando chegamos lá encontramos um clima ameno e bastante familiar.

Nirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivoBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?

A banda se apresentou aos presentes, bastante contente, e sem muitas delongas mostraram o novo clipe em primeira mão aos presentes. Este poderá ser conferido em breve, na página da banda e no YouTube.

O que vimos foi um espetáculo de filmagem, com um destaque para a ótima produção feita. O local escolhido, o Forte de Bertioga, no litoral de São Paulo, deu o tom das luzes fortes do clipe.

A música pareceu se encaixar com uma beleza indescritível no vídeo. O som é bem interessante, especialmente nas cordas do baixo e da guitarra, que tem uma passada bem heavy metal.

Após o clipe, a banda fez um pequeno show para os presentes apresentando os principais sucessos do seu novo álbum, "Em Dias Assim", lançado este ano. A apresentação mostrou músicos bastante afinados e com bastante prazer em realizar o seu trabalho.

Os destaques foram para as músicas "Guerra sem Sentido" e "O Povo do Caos", que foram muito bem conduzidas pela bateria de Flavius Deliberalli e por um vocal limpo e direto de Marcio Deliberalli.

Após o show, em uma breve conversa com alguns dos integrantes da banda, o guitarrista Felippe Deliberalli se mostrou bastante esperançoso com esta nova guinada da banda em produzir suas próprias músicas ao invés de covers, e os planos não param por aí: shows no Brasil e até uma turnê no exterior estão nos planos da banda, que pretende levar usa música além mares.

Esperamos pelo sucesso da banda e agradecemos a Rômel Santos pelo excelente trabalho no comando da Island Press e o convite para este evento.

Impéria é:
Ricardo Ueno - Baixo
Felippe Deliberalli - Guitarra
Flavius Deliberalli - Bateria
Marcio Deliberalli - Vocal

Site Oficial: www.bandaimperia.com
MySpace: www.myspace.com/bandaimperia
Twitter: www.twitter.com/bandaimperia
Facebook: www.facebook.com/bandaimperia




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Imperia"


Nirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivoNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

Beavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?Beavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

Motivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estimaMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Psicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia EllerHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estiloOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburreceMetallica e Megadeth: músicas de uma com o vocal de outra

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.