Andreas Kisser: Mostrando dupla de guitarra com filho em show

Resenha - Kisser Clan (Teatro Santos Dumont, São Caetano do Sul, 26/07/2013)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renê Freitas
Enviar Correções  

Em comemoração aos 136 anos da cidade de São Caetano do Sul, o SESC promove o projeto "Lado B", em que músicos consagrados mostram toda a sua criatividade podendo escolher o repertório de maneira livre e sem as imposições do mercado, gravadoras, produtores e empresários.

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Raul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E nesta sexta-feira, 26/07/13, foi a vez de o guitarrista ANDREAS KISSER (SEPULTURA) apresentar o seu projeto paralelo batizado de "KISSER CLAN". O projeto, segundo o próprio guitarrista, nasceu como uma brincadeira a fim de poder se apresentar em família, já que seu filho YOHAN KISSER forma a dupla de guitarra.

O local escolhido foi o teatro Santos Dumont, que pela sua capacidade (380 lugares) deixou o público próximo dos músicos contribuindo para uma apresentação bem intimista.

Formado por YOHAN KISSER (guitarra), AMILCAR CHRISTÓFARO (bateria) e GUSTAVO GIGLIONO (baixo), o grupo iniciou a apresentação desfilando clássicos do Metallica. Também estiveram presentes no repertório Judas Priest, Jimi Hendrix, Black Sabbath, Deep Purple, Ramones, Slayer, AC/DC, Iron Maiden, Dio, Scorpions, The Beatles, Sepultura. Todas as músicas contando com ANDREAS KISSER no vocal, demonstrando também muita competência nesse quesito para interpretar os clássicos do Rock/Metal mundial.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

YOHAN KISSER, apesar da pouca idade, apenas 15 anos, mostrou que tem talento com o instrumento. Se seguir os passos do pai, provavelmente terá muito sucesso pela frente e quem sabe uma esperança para o futuro do metal nacional.

Antes de executar "rock and roll" do Led Zeppelin, ANDREAS dedica a música à sua avó, que estaria completando 100 anos naquela data, se estivesse viva. E revela que foi com o violão dela que Andreas aprendeu seus primeiros acordes e que ela serviu de inspiração e motivação para que ele entrasse de vez no mundo da música.

Para finalizar a apresentação, que também contou com a participação de FERNANDA LIRA, baixista da banda de Thrash "NERVOSA", tivemos no bis "Refuse/Resist" (Sepultura) e "Ace of Spades" (Motorhead).

Tomara que esse projeto possa se apresentar mais vezes nos intervalos das agendas das bandas principais dos músicos, Sepultura, no caso de ANDREAS KISSER e Torture Squad, no caso de AMILCAR CHRISTÓFARO, pois é uma ótima oportunidade para o público poder ver de perto seus ídolos executando os grandes clássicos do Rock/Metal mundial.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Raul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?Raul Seixas
Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?


Sobre Renê Freitas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline