Andreas Kisser: Mostrando dupla de guitarra com filho em show
Resenha - Kisser Clan (Teatro Santos Dumont, São Caetano do Sul, 26/07/2013)
Por Renê Freitas
Postado em 31 de julho de 2013
Em comemoração aos 136 anos da cidade de São Caetano do Sul, o SESC promove o projeto "Lado B", em que músicos consagrados mostram toda a sua criatividade podendo escolher o repertório de maneira livre e sem as imposições do mercado, gravadoras, produtores e empresários.
E nesta sexta-feira, 26/07/13, foi a vez de o guitarrista ANDREAS KISSER (SEPULTURA) apresentar o seu projeto paralelo batizado de "KISSER CLAN". O projeto, segundo o próprio guitarrista, nasceu como uma brincadeira a fim de poder se apresentar em família, já que seu filho YOHAN KISSER forma a dupla de guitarra.
O local escolhido foi o teatro Santos Dumont, que pela sua capacidade (380 lugares) deixou o público próximo dos músicos contribuindo para uma apresentação bem intimista.
Andreas Kisser - Mais Novidades
Formado por YOHAN KISSER (guitarra), AMILCAR CHRISTÓFARO (bateria) e GUSTAVO GIGLIONO (baixo), o grupo iniciou a apresentação desfilando clássicos do Metallica. Também estiveram presentes no repertório Judas Priest, Jimi Hendrix, Black Sabbath, Deep Purple, Ramones, Slayer, AC/DC, Iron Maiden, Dio, Scorpions, The Beatles, Sepultura. Todas as músicas contando com ANDREAS KISSER no vocal, demonstrando também muita competência nesse quesito para interpretar os clássicos do Rock/Metal mundial.
YOHAN KISSER, apesar da pouca idade, apenas 15 anos, mostrou que tem talento com o instrumento. Se seguir os passos do pai, provavelmente terá muito sucesso pela frente e quem sabe uma esperança para o futuro do metal nacional.
Antes de executar "rock and roll" do Led Zeppelin, ANDREAS dedica a música à sua avó, que estaria completando 100 anos naquela data, se estivesse viva. E revela que foi com o violão dela que Andreas aprendeu seus primeiros acordes e que ela serviu de inspiração e motivação para que ele entrasse de vez no mundo da música.
Para finalizar a apresentação, que também contou com a participação de FERNANDA LIRA, baixista da banda de Thrash "NERVOSA", tivemos no bis "Refuse/Resist" (Sepultura) e "Ace of Spades" (Motorhead).
Tomara que esse projeto possa se apresentar mais vezes nos intervalos das agendas das bandas principais dos músicos, Sepultura, no caso de ANDREAS KISSER e Torture Squad, no caso de AMILCAR CHRISTÓFARO, pois é uma ótima oportunidade para o público poder ver de perto seus ídolos executando os grandes clássicos do Rock/Metal mundial.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O que diz a letra da clássica "Roots Bloody Roots", segundo Max Cavalera
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Bill Hudson: "No Brasil, se você não tocar com ex-membro do Angra, ninguém vai ouvir"
A banda lendária que envelheceu mal e não acabou dignamente, segundo Noel Gallagher
O segundo álbum mais influente de todos os tempos, de acordo com Roger Waters

Andreas Kisser pensou em mudar o nome do Sepultura após saída de Max Cavalera
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Max Cavalera tentou se reunir com o Sepultura em 2010, mas planos deram errado
O disco do Slayer que deixou Andreas Kisser impressionado
Capa do clássico "The Number of the Beast" assustou o jovem Andreas Kisser; "Medo de Satanás"
Como "Paranoid", do Black Sabbath, impactou o guitarrista Andreas Kisser
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Andreas Kisser diz que não tem a "mínima vontade" de voltar a tocar com irmãos Cavalera
Em 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil
Deicide e Kataklysm: invocando o próprio Satã no meio da pista



