Makinária Rock: show da banda em Jandira

Resenha - Makinária Rock (Caveira Rock Bar, Jandira SP, 13/04/2013)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Cosso
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

A Makinária Rock tocou no ultimo sábado dia 13/04 no caveira Rock Bar em Jandira/SP, um novo point da música pesada na região, e a recepção foi das melhores, com um amplo espaço para público e banda a Makinária Rock subiu ao palco pontualmente as 22h.

77 acessosMakinária Rock: Banda apresenta nova formação5000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock

O show faz parte da turnê de divulgação do seu novo álbum CIDADE ROCK que ate o momento tem sido muito bem recebendo pela critica especializada e público.

A primeira música não poderia ser outra a não ser a própria MAKINÁRIA ROCK que tem uma pegada e um peso característico da banda, na seqüência mais dois sons do novo álbum, MAGRELA e CIDADE ROCK.

Após a trinca de novos sons foi a vez do 1º cover da noite e a escolhida foi pão com Cerveja (originalmente gravada pela banda Velhas Virgens que esta presente como bônus do novo álbum), na seqüência mandaram uma velha conhecida música da banda CANSADO que pertence ao play de estréia da Makinária Rock, foi um momento especial pois a música teve a participação do vocalista Jorge da banda The Dragons , um grande amigo de longa data de todos da banda, ou seja foi festa garantida.

A noite também marcou uma data muito especial para o proprietário do caveira Rock Bar Carlão Vovô, que também é o guitarrista da banda Torrencial fez aniversário e uma grata surpresa com Parabéns pra você versão rock n’ roll foi tocada pela banda.

Em seguida, um mini tributo a banda Made in Brazil com as músicas DEUS SALVA O ROCK ALIVIA e A MINHA VIDA É ROCK N ROLL.

E se encerra mais um show da Makinária Rock que em seus 5 anos de estrada já visitou várias Cidades do estado de São Paulo, e dessa vez foi Jandira onde a certeza que ficou é de que um retorno muito em breve acontecerá.

Makinária Rock
Magrela
Cidade Rock
Pão com cerveja
Cansado
Deus Salva o Rock Alivia
A minha vida é rock n’ roll

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

77 acessosMakinária Rock: Banda apresenta nova formação0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Makinária Rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Makinária Rock"

DimebagDimebag
Como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal

Guns N RosesGuns N' Roses
Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosDarkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso5000 acessosMetallica: Hetfield fala sobre a sensação Ghost5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita5000 acessosStratovarius: A novela do Stratovarius escancarada por Timo Tolkki5000 acessosNasi: "Chorão foi o maior roqueiro de sua geração"5000 acessosVinnie Paul: A7X é provavelmente a maior banda de metal de hoje

Sobre Carlos Cosso

Músico e Administrador de Empresas e, é claro, apaixonado por ROCK N’ ROLL. Seu primeiro contato com este estilo maravilhoso foi aos 11 anos de idade; em 2008 fundou a banda MAKINÁRIA ROCK onde atua como baterista. Velho conhecido na cena paulista é editor chefe na Assessoria de Imprensa Digger Rock Press. Algumas das minhas bandas do coração, mas posso assegurar que além dessas existem várias outras: Grave Digger, Iced Earth, Saxon, Iron Maiden, Helloween, Motorhead,Over Kill, Kreator, Harppia, Baranga, Centurias, Carro Bomba, Velhas Virgens, Made in Brazil entre outras. Long live Rock n’ Roll.

Mais matérias de Carlos Cosso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online