Makinária Rock: show da banda em Jandira
Resenha - Makinária Rock (Caveira Rock Bar, Jandira SP, 13/04/2013)
Por Carlos Cosso
Postado em 20 de abril de 2013
A Makinária Rock tocou no ultimo sábado dia 13/04 no caveira Rock Bar em Jandira/SP, um novo point da música pesada na região, e a recepção foi das melhores, com um amplo espaço para público e banda a Makinária Rock subiu ao palco pontualmente as 22h.
O show faz parte da turnê de divulgação do seu novo álbum CIDADE ROCK que ate o momento tem sido muito bem recebendo pela critica especializada e público.
A primeira música não poderia ser outra a não ser a própria MAKINÁRIA ROCK que tem uma pegada e um peso característico da banda, na seqüência mais dois sons do novo álbum, MAGRELA e CIDADE ROCK.
Após a trinca de novos sons foi a vez do 1º cover da noite e a escolhida foi pão com Cerveja (originalmente gravada pela banda Velhas Virgens que esta presente como bônus do novo álbum), na seqüência mandaram uma velha conhecida música da banda CANSADO que pertence ao play de estréia da Makinária Rock, foi um momento especial pois a música teve a participação do vocalista Jorge da banda The Dragons , um grande amigo de longa data de todos da banda, ou seja foi festa garantida.
A noite também marcou uma data muito especial para o proprietário do caveira Rock Bar Carlão Vovô, que também é o guitarrista da banda Torrencial fez aniversário e uma grata surpresa com Parabéns pra você versão rock n’ roll foi tocada pela banda.
Em seguida, um mini tributo a banda Made in Brazil com as músicas DEUS SALVA O ROCK ALIVIA e A MINHA VIDA É ROCK N ROLL.
E se encerra mais um show da Makinária Rock que em seus 5 anos de estrada já visitou várias Cidades do estado de São Paulo, e dessa vez foi Jandira onde a certeza que ficou é de que um retorno muito em breve acontecerá.
Makinária Rock
Magrela
Cidade Rock
Pão com cerveja
Cansado
Deus Salva o Rock Alivia
A minha vida é rock n’ roll
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Vídeo do Machine Head é citado pela Louder como um dos melhores da história do nu metal
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
A promessa que Ronnie James Dio fez para Bob Daisley e não cumpriu, após proposta irrecusável
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
A música que Robert Plant considera a mais difícil que já precisou cantar
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
O vazio deixado pelo Edguy
Mike Patton escreveu as letras do álbum "The Real Thing" em menos de duas semanas
As 10 melhores músicas dos anos 1960, segundo John Lennon
O guitarrista brasileiro que estava anos-luz à frente dos outros, segundo Liminha
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
O cover do AC/DC que o Foo Fighters tocou pela primeira vez no Brasil
Tom G. Warrior revela a banda que ninguém imagina ter influenciado o Celtic Frost
"Eu odeio perder", disse Johnny Ramone ao falar sobre luta contra câncer
Irritado, Lobão criou uma música que salvou vidas e se transformou num hit
O clássico do Metallica que foi escrito por Mustaine e ficou fora dos shows por 20 anos
As duas bandas que Fabio Lione não gosta: "Power metal já deu o que tinha que dar"



Masters of Voices (Auditório Araújo Vianna, Porto Alegre, 13/07/2026)
Com toda sua experiência e talento do seu novo vocalista, Nazareth conquista o público mineiro
Covil Brutal recebe Sentence, Pathologic Noise e Critical Fear em Belo Horizonte
Prime Rock Brasil 2026 reúne gerações do rock nacional em noite histórica no Mineirão
Masters of Voices agita o público em Belo Horizonte
Deicide e Kataklysm: invocando o próprio Satã no meio da pista



