Jeff Scott Soto: um grande show de Hard Rock em Campinas

Resenha - Jeff Scott Soto (Sebastian Bar, Campinas, 21/09/2012)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pamella Alberti
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Na última sexta-feira, dia 21 de setembro, estivemos no Sebastian Bar em Campinas para conferir o segundo show no Brasil da turnê 2012 de Jeff Scott Soto em divulgação ao seu mais novo álbum Damage Control, a qual já passou por Araçatuba/SP (19/09) e ainda passará por Rio de Janeiro (22/09), Belo Horizonte (23/09), Brasília (25/09), Goiânia (27/09), Jundiaí (28/09) e São Paulo (29/09).

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?

Às 23:45 sobe ao palco Voodoo Shyne, que ficou por conta da abertura, fazendo um curto show, que durou apenas 30 minutos. Logo em seguida, exatamente às 00:40 horas, a banda composta pelos brasileiros Edu Cominato (bateria), BJ (guitarra, teclado e backing vocais), e os espanhóis (Jorge Salán (guitarra) e Fernando Mainer (baixo), já estava posicionada quando ele subiu ao palco dando início com Take U Down, hit de seu novo CD.

Jeff Scott Soto foi o tempo todo simpático e atencioso com os fãs que segundo a produção, eram aproximadamente 200 pessoas. E como já é de costume quando vem ao Brasil, não deixou de fora as famosas Caipiroskas, principalmente ao som de vários vira-vira-vira da plateia durante o show, fazendo ainda com que todos da banda participassem do ritual.

Com um repertório que inclui músicas de seu projeto W.E.T., de sua antiga banda do qual ele também é fundador Talisman, de sua carreira solo, covers tais como Frozen (Madonna), Crazy (Seal) e Shot in the Dark (Ozzy Osbourne), e ainda as músicas que ele gravou para o filme Rockstar: Livin' the life e Stand Up.

Após duas horas de apresentação impecável, o público de Campinas e região saiu satisfeito por ter prestigiado mais um grande show de Hard Rock com um ícone da música mundial. Vale destacar a boa produção do show, onde praticamente não houve atrasos, nem incidentes para atrapalhar a grande noite.

Agradecimento especial à produtora Overload e à Freepass pelo credenciamento.

Setlist
Take U Down
21st Century
Damage Control
One Love
Look Inside Your Heart
Soul Divine
Tears That I Cry
Broken Man
Afraid to Die
Eyes of Love
Risk (Jorge Salán)

Talisman Medley: Break You Chains / Day by Day / Give me a Sign / Dangerous / Just Between Us / Mysterious (This Time is Serious)
Frozen / Crazy
I'll Be Waiting
Shot in the Dark
Livin' the Life

Encore:
Give A Little More
Stand Up

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jeff Scott Soto"

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
"Me senti ferido sendo dispensado daquela maneira do Journey!"

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
Vocalista fala dos defeitos de Yngwie Malmsteen

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
"Eu tinha medo do Kiss quando era criança!"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Scott Soto"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosPhil Anselmo: Lord Ezec desafia vocalista para duelo na porrada5000 acessosAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave

Sobre Pamella Alberti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online