Mr. Locke: Apresentação no Officina's Pub em Arujá

Resenha - Mr. Locke (Officina's Pub, Arujá, 14/07/2012)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Dani Plato
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

No último sábado, dia 14/07/2012, mais uma vez a Banda Mr. Locke teve um desempenho de cair o queixo de qualquer rockeiro que se preze.

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

A apresentação calorosa e ao mesmo tempo intimista fez mais de cem pessoas cantaram a noite inteira no Officina’s Pub, na pacata cidade de Arujá.

O set list passou pela californiana RHCP, com Hump de Bump, Give it Away e Around the World; Bon Jovi, com Everyday e Have a Nice Day; Matchbox 20, com Desease; etc.

Entre as brasileiras, tivemos Paralamas do Sucesso, Titãs e Mamonas Assassinas, todas tocadas com excelência.

Representando os super classics, tivemos The Beatles, com Come Together; AC/DC, com Jailbreak; Rolling Stones, com Jumping Jack Flash, entre outros.

Quem esteve lá presenciou uma banda super entresoda, ensaiada, que acima de tudo respeita o público que quer ouvir um som de qualidade, em todos os aspectos.

Minhas reverências, Mr. Locke!

Quem quiser conhecer mais sobre a Banda Mr. Locke, como informações de agenda e fotos dos shows, é só acessar a página:
http://www.facebook.com/pages/Mr-Locke/118387051637217

Integrantes:
Milton Godoy – Voz
Guilherme Stoppa – Voz e Guitarra
Marcelo Higashi – Guitarra
Rafael Malfato – Baixo
Gabriel Barbosa - Bateria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Locke"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Dani Plato

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online