Tormento: como foi a abertura do show do Krisiun em BH

Resenha - Tormento (Music Hall, Belo Horizonte, MG, 07/01/2012)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Oriunda da capital mineira, a banda de Thrash Metal Tormento foi a responsável pelo show de abertura da banda gaúcha de Brutal Death Metal, Krisiun, no Music Hall, em Belo Horizonte. Aproveitando a ocasião, o grupo mineiro lançou o seu novo EP, "Against The Wall".

4181 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Na primeira parte do show, o grupo executou alguns de seus novos singles presentes no "Against The Wall", sendo introdução a "The Drink Of Hell", e logo em seguida "Against The Wall", faixa que dá nome ao EP, "World Bomb", "Rot in Soul" e "Punished By Hate".

Dando continuidade, o público prestigiou novas músicas que possivelmente pertecerão ao novo álbum do grupo, "Damage", "Sabotage", "Spreading The Evil", "Soul With No Name" e "Crime Pays".

Com um set impecável, Tormento cumpriu o seu papel, causando uma destruição total nos poscoços dos headbangers. Com sua música forte e agressiva, a performance de palco não poderia ser menos do que explosiva. Em outras palavras, foi uma honra para o Krisiun ser antecipado por uma banda que se dedica fielmente ao seu som.

A execução da segunda faixa de seu recém-lançado álbum, "Rising Violence", encerrou com chave de ouro a sua apresentação.

Como esperando, Tormento se superou mais uma vez. Com o Music Hall lotado, os fãs do bom som do Metal tiveram a honra de participar do lançamento do novo trabalho da Tormento e conhecer suas novas canções. Como sempre, a banda honrou o seu nome e a entrada para a próxima banda aguardada.

Set list:

"The Drink Of Hell"
"Againist the Wall"
"World Bomb"
"Rot in Soul"
"Punished By Hate"
"Damage"
"Sabotage"
"Spreading The Evil"
"Soul With No Name"
"Crime Pays"
"Rising Violence"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

638 acessosKrisiun: Alex fala com a revista Ultraje sobre novo álbum (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Krisiun"

KrisiunKrisiun
Se não tivessem agido rápido, a banda poderia ter sido presa

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
As 10 melhores bandas segundo o site OC Weekly

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Tormento"0 acessosTodas as matérias sobre "Krisiun"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal4155 acessosJourney: "Steve Perry era um fenômeno humano", diz baixista do Styx5000 acessosRoberto Sabbag: Colecionador do Slayer e Heavy Metal em geral5000 acessosThe Police: uma idéia criada e visionada por Stewart Copeland

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online