RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O único segredo de Keith Richards para a longevidade no rock, segundo o próprio

As 10 melhores sequências de 3 álbuns lançados nos anos 90, segundo a Loudwire

O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal

A maior conquista do Megadeth de todos os tempos, segundo Dave Mustaine

O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford

Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"

O álbum de Elton John considerado por ele próprio "lírica e melodicamente perfeito"

Comeback Kid anuncia oitavo álbum de estúdio, "Chosen Hell"

Tom Keifer (Cinderella) fala sobre problema de saúde que o tirou dos palcos

Amon Amarth disponibiliza mais uma música nova, "Eight Legs of Thunder"

Kamelot divulga vídeo de "Sanctuary", faixa de seu novo disco de estúdio

Pixies confirma show em São Paulo para abril de 2027

Os dois clássicos do Judas Priest que foram inspirados pelos Beatles

Paul McCartney explica porque se recusa a tirar fotos com seus fãs hoje em dia

As 3 maiores obras-primas de Frank Zappa na opinião do próprio Frank Zappa


Stamp

Resenha - Generation Wild (Lapa, Rio de Janeiro, 30/10/2011)

Por Rodrigo Jotta
Postado em 06 de novembro de 2011

Enfim, um evento que leva o Hard Rock, com uma pitada de Heavy Metal oitentista ao Rio de Janeiro, cenário tomado por músicas de pouca qualidade.

O evento teve sua primeira edição no Rio Rock & Blues, na Lapa, neste domingo 30/10, e apesar de contar apenas com um público razoável, o evento mostrou para o que veio. Tentar salvar o Espírito Hard na cidade maravilhosa.

As 17:00 podia se ver pessoas na fila com seus visuais nada comuns pelas ruas do Rio de Janeiro, e às 18:00 em ponto o portão foi aberto. Às 18:45 surge a primeira banda no palco, a banda de Heavy Metal HELLBLAZER, que apresentou um setlist recheado de clássicos como Iron Maiden, Pantera, Metallica, entre outros. E apesar de toda a banda possuir um nível técnico altíssimo, o vocalista Thiago Ribeiro merece um destaque especial por seu talento vocal, apreciado por todos no evento. A banda apesar de não se enquadrar no estilo Hard, agradou a todos os presentes que bateram cabeça do início ao fim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A segunda banda a entrar no palco foi a Obssexion que surpreende a qualquer um que a ouve. Uma banda simplesmente fantástica com um talento incrível, e arrisco a dizer que é a melhor banda de Hard Rock do Rio de Janeiro. Seu setlist impressiona não apenas pelos covers que realizam, como Poison, Crashdiet, Guns And Roses, entre outros que não necessitam de comentário, mas também por suas músicas autorais que seguem a mesma linha e levam o público de volta aos anos 80 onde o Hard Rock era tão bem tocado.

A terceira e ultima banda foi a Sweat And Bones, que apresentou um setlist que englobou principalmente Guns And Roses, Skid Row e Whitesnake, essa última com uma participação especial do vocalista da banda BonJovi Tributo RJ, que mostrou o porque tal banda é o melhor tributo ao bon jovi do Brasil, e de cima do palco, o vocalista confirmoou presença na próxima edição do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após um período de 5 horas em um ambiente agradabilíssimo, com um nível de qualidade musical emocionante, chega ao fim a primeira edição do Generation Wild. E a sensação que deixou foi a de que o Rio de Janeiro ainda possui capacidade de fornecer Rock de verdade à população carioca, e de que a espera pela segunda edição não vai ser longa. Esperamos que o público Hard e Heavy do Rj se mobilize pela causa e vá em número cada vez maior nos eventos deste estilo e ajudem a mudar a cena do rock n roll no cartão postal do Brasil.

Bandas:
HellBlazer
Obssexion
Sweat N' Bones

Contato com os produtores

http://www.facebook.com/rodrigo.jotta
http://www.facebook.com/Obscene13

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Foo Fighters

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Roberto Luis Pertsew | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Luis Alberto Braga Rodrigues | Reginaldo Manuel Soares de Faria | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS