Resenha - Tarja Turunen (Hellooch, Curitiba, 24/08/2008)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Clóvis Eduardo
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

















Quem presenciou o show da finlandesa TARJA TURUNEN na Helloch em Curitiba (PR), no domingo (24), pôde acompanhar mais um espetáculo de beleza e simpatia da ex-vocalista do NIGHTWISH. Em turnê brasileira divulgando o disco “My Winter Storm”, Tarja subiu ao palco e baseou o set-list em canções do disco solo e dos seus anos como vocalista do NIGHTWISH. Tudo acompanhada de músicos competentes, com destaque para o baterista Mike Terrana e a participação de Kiko Loureiro.

Apesar de público relativamente pequeno para a fama da cantora (em torno de 500 ingressos vendidos), Tarja fez uma tempestade na Helloch. Sorrisos a todo momento e agradecimentos das mais variadas formas tornaram cada momento do show especial. Entre as belas baladas do novo álbum e as canções que marcaram uma geração no NIGHTWISH, Tarja não decepcionou.

O público aplaudiu cada momento do espetáculo, dando apoio para esta nova empreitada da vocalista finlandesa. A turnê prossegue no Brasil, com shows em Porto Alegre (26), Fortaleza (28), Belo Horizonte (30) e Rio de Janeiro (31). Serão mais duas apresentações na América do Sul: uma no Chile (3 de setembro) e uma na Argentina (6 de setembro)

Confira algumas fotos feitas pelo catarinense Makila Crowley em Curitiba (PR), no dia 24. Em breve uma galeria completa estará no site www.makilacrowley.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Björk e Anette Olson, do Nightwish

Anette OlzonAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

Tarja TurunenTarja Turunen
Eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosFotos: blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Sobre Clóvis Eduardo

Clóvis Eduardo Cuco é catarinense, jornalista e metaleiro.

Mais matérias de Clóvis Eduardo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online