Resenha - Tarja Turunen (Hellooch, Curitiba, 24/08/2008)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Clóvis Eduardo
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

















Quem presenciou o show da finlandesa TARJA TURUNEN na Helloch em Curitiba (PR), no domingo (24), pôde acompanhar mais um espetáculo de beleza e simpatia da ex-vocalista do NIGHTWISH. Em turnê brasileira divulgando o disco “My Winter Storm”, Tarja subiu ao palco e baseou o set-list em canções do disco solo e dos seus anos como vocalista do NIGHTWISH. Tudo acompanhada de músicos competentes, com destaque para o baterista Mike Terrana e a participação de Kiko Loureiro.

Apesar de público relativamente pequeno para a fama da cantora (em torno de 500 ingressos vendidos), Tarja fez uma tempestade na Helloch. Sorrisos a todo momento e agradecimentos das mais variadas formas tornaram cada momento do show especial. Entre as belas baladas do novo álbum e as canções que marcaram uma geração no NIGHTWISH, Tarja não decepcionou.

O público aplaudiu cada momento do espetáculo, dando apoio para esta nova empreitada da vocalista finlandesa. A turnê prossegue no Brasil, com shows em Porto Alegre (26), Fortaleza (28), Belo Horizonte (30) e Rio de Janeiro (31). Serão mais duas apresentações na América do Sul: uma no Chile (3 de setembro) e uma na Argentina (6 de setembro)

Confira algumas fotos feitas pelo catarinense Makila Crowley em Curitiba (PR), no dia 24. Em breve uma galeria completa estará no site www.makilacrowley.com.br

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

357 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl733 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas894 acessosNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Em 21/10/2005Em 21/10/2005
Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Tarja TurunenTarja Turunen
Nightwish é uma banda de metal, eu faço rock

HumorHumor
E se uma brasileira assumisse o vocal do Nightwish?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosFotos: e se o Slash aparecer acenando no fundo?5000 acessosBon Jovi: Jon está usando playback em shows ao vivo?5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosRock in Rio 1985: Globo entrevista "Brian Dickinson"5000 acessosPink Floyd: em vídeo, Nick Mason bate McLaren avaliada em mais de 60 milhões

Sobre Clóvis Eduardo

Clóvis Eduardo Cuco é catarinense, jornalista e metaleiro.

Mais matérias de Clóvis Eduardo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online