Children Of Bodom: Uma das (boas) revelações do metal tocou em São Pau
Resenha - Children Of Bodom (DirecTV Music Hall, 25/11/2001)
Por Fernanda Zorzetto
Postado em 25 de novembro de 2001
Fotos Fernanda Zorzetto
Com uma mistura de base melódica para os vocais mais pro black, os finlandeses do Children of Bodom se apresentaram no Direct TV Music Hall em São Paulo, no último domingo. A banda é considerada hoje uma das (boas) revelações do metal atualmente, mas muita gente ainda tem algo contra. A competência dos músicos é grande e o entrosamento entre eles ficou evidente nessa apresentação.
Children Of Bodom - Mais Novidades
O público que gosta do estilo encheu a casa e pôde conferir a tour de divulgação do terceiro álbum da banda, "Follow The Reaper", pela mesma gravadora, a Nuclear Blast. O show seguiu a linha desse último álbum, mais melódico e rápido, mas ainda pesado.
Subindo ao palco por volta de 9h30, o Children levou músicas do último álbum como a faixa-título "Follow The Reaper", "Mask of Sanity" e "Hate me!", faixa que abriu o show. O set list ainda trouxe músicas como "Deadnight Warrior" e "Lake Bodom" do álbum "Something Wild", de 98, e "Warheart" e "Children of Bodom" do álbum "Hatebreeder", de 99.
Não faltou também um duelo de solos adorado pelo público, entre o guitarrista Laiho e o tecladista Wirman, durante cerca de dez minutos. Outro destaque vai para o batera Jaska que mostrou no show enorme precisão nas passagens.
Set list
Hate me!
Silent Night, Bodom Night
Children of Bodom
Follow The Reaper
Towards dead end
Touch like angel of death
Warheart
Mask of Sanity
Lake Bodom
War of razors
Deadnight Warrior
Bodom After Midnight
Kissing the shadows
Everytime I Die
Downfall
We're not gonna take it
Mais fotos
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps