Resenha - Children Of Bodom (DirecTV Music Hall, 25/11/2001)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernanda Zorzetto
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Fotos Fernanda Zorzetto


Com uma mistura de base melódica para os vocais mais pro black, os finlandeses do Children of Bodom se apresentaram no Direct TV Music Hall em São Paulo, no último domingo. A banda é considerada hoje uma das (boas) revelações do metal atualmente, mas muita gente ainda tem algo contra. A competência dos músicos é grande e o entrosamento entre eles ficou evidente nessa apresentação.
3047 acessosChildren Of Bodom: como eles conseguiram derrubar Kerry King?5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 70

O público que gosta do estilo encheu a casa e pôde conferir a tour de divulgação do terceiro álbum da banda, “Follow The Reaper”, pela mesma gravadora, a Nuclear Blast. O show seguiu a linha desse último álbum, mais melódico e rápido, mas ainda pesado.


Subindo ao palco por volta de 9h30, o Children levou músicas do último álbum como a faixa-título “Follow The Reaper”, “Mask of Sanity” e “Hate me!”, faixa que abriu o show. O set list ainda trouxe músicas como “Deadnight Warrior” e “Lake Bodom” do álbum “Something Wild”, de 98, e “Warheart” e “Children of Bodom” do álbum “Hatebreeder”, de 99.

Não faltou também um duelo de solos adorado pelo público, entre o guitarrista Laiho e o tecladista Wirman, durante cerca de dez minutos. Outro destaque vai para o batera Jaska que mostrou no show enorme precisão nas passagens.

Set list
Hate me!
Silent Night, Bodom Night
Children of Bodom
Follow The Reaper
Towards dead end
Touch like angel of death
Warheart
Mask of Sanity
Lake Bodom
War of razors
Deadnight Warrior
Bodom After Midnight
Kissing the shadows
Everytime I Die
Downfall
We're not gonna take it

Mais fotos

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Children Of BodomChildren Of Bodom
Como eles conseguiram derrubar Kerry King?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Children Of Bodom"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Children Of BodomChildren Of Bodom
Alexi Laiho e seu álbum favorito de Ozzy

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Children Of Bodom"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

GuitarrasGuitarras
Você é capaz de reconhecer cada uma delas?

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosTradução - Iron Maiden - Iron Maiden5000 acessosGrand Funk Railroad: A Maior Potência do Hard Norte-Americano5000 acessosGhost: banda não interage com outros grupos durante turnês4298 acessosSantana: músico pede para Obama legalizar a maconha5000 acessosRoadrunner: capa do Sepultura, 7ª entre as mais marcantes

Sobre Fernanda Zorzetto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fernanda Zorzetto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online