Dimebag Darrell: 10 anos sem uma das maiores influências do Metal
Por Ivan Júnior Urnau
Postado em 08 de dezembro de 2014
Dizem que hoje completam-se 10 anos da morte de DIMEBAG DARRELL (Ex - PANTERA, DAMAGEPLAN, REBEL MEETS REBEL).
Hoje não passa de um dia normal, um dia em que todos sentimos a falta do Abbott da barba vermelha, desde as 22 horas do dia 08 de Dezembro de 2004.
Já fazem 10 anos em que Dime foi convidado para tomar várias cervejas com Jimi Hendrix, Dio, Randy Rhoads, Allen Collins, Ronnie Van Zant, Layne, Duane Allman, entre centenas de seres fodas que a música nos deu a oportunidade de conhecer.
O menino adulto anti-tédio deixou um legado gigante, de pessoas que o amam e pessoas que passaram a amá-lo, mesmo após sua morte, e sem ao menos tê-lo conhecido pessoalmente. Deixou claro de que não precisava ter muita coisa para ser feliz, bastava apenas centenas de cervejas e alguns amigos de verdade.
Já dizia Maria Julia Paes de Silva: "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, e sim na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Dime sem dúvidas alguma a se questionar, foi um cara incomparável, e será lembrado eternamente por todos os fãs de PANTERA, todas as pessoas que o conheceram e tiveram ele em suas vidas, mesmo que por uma breve passagem.
08 de Dezembro de 2014, 10 anos sem DARRELL"DIMEBAG" ABBOTT, um dos seres mais épicos que já se passaram por este planeta.
Getcha Pull, bro!!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps