Dimebag Darrell: 10 anos sem uma das maiores influências do Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ivan Júnior Urnau
Enviar correções  |  Ver Acessos

Dizem que hoje completam-se 10 anos da morte de DIMEBAG DARRELL (Ex - PANTERA, DAMAGEPLAN, REBEL MEETS REBEL).

Legião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neuróticaMetallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hoje não passa de um dia normal, um dia em que todos sentimos a falta do Abbott da barba vermelha, desde as 22 horas do dia 08 de Dezembro de 2004.

Já fazem 10 anos em que Dime foi convidado para tomar várias cervejas com Jimi Hendrix, Dio, Randy Rhoads, Allen Collins, Ronnie Van Zant, Layne, Duane Allman, entre centenas de seres fodas que a música nos deu a oportunidade de conhecer.

O menino adulto anti-tédio deixou um legado gigante, de pessoas que o amam e pessoas que passaram a amá-lo, mesmo após sua morte, e sem ao menos tê-lo conhecido pessoalmente. Deixou claro de que não precisava ter muita coisa para ser feliz, bastava apenas centenas de cervejas e alguns amigos de verdade.

Já dizia Maria Julia Paes de Silva: "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, e sim na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Dime sem dúvidas alguma a se questionar, foi um cara incomparável, e será lembrado eternamente por todos os fãs de PANTERA, todas as pessoas que o conheceram e tiveram ele em suas vidas, mesmo que por uma breve passagem.

08 de Dezembro de 2014, 10 anos sem DARRELL"DIMEBAG" ABBOTT, um dos seres mais épicos que já se passaram por este planeta.

Getcha Pull, bro!!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção OpiniõesTodas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Damageplan"Todas as matérias sobre "Dimebag Darrell"


Vinnie Paul: causa da morte do baterista é revelada por médico-legistaVinnie Paul
Causa da morte do baterista é revelada por médico-legista

Astros do rock: o patrimônio líquido de cada umAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um


Legião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neuróticaLegião Urbana
Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica

Metallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUAMetallica e Iron Maiden
Veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA


Sobre Ivan Júnior Urnau

Ivan Júnior Urnau, 19 anos, residente em Itapiranga - SC. Considera Pantera como da família. Fiel ao Blues, Southern Rock, e até música gauchesca, se for de qualidade e sangue no olho. Odeia qualquer movimento comercial de uma determinada banda "clássica". Considera-se um fã de Skynyrd, Sabbath, Molly Hatchet, e Pantera, acima de tudo. Diz-se sem idade o suficiente para impor conhecimento e experiência às pessoas, mas recomenda a música Sundown do Gordon Lightfoot para todas as pessoas que gostam de música boa.

Mais matérias de Ivan Júnior Urnau no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor