Coleção de guitarras de Slash roubada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/99. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Guns guitarrista Slash teve toda a sua coleção de guitarras roubadas no dia 20. Quando Slash voltava pra casa às 3 da manhã descobriu que todas as guitarras e diversas outras coisas foram roubadas de sua casa em Beverly Hills. A polícia no local diz não ter encontrado nenhuma pista dos ladrões o que faz Slash pensar o quão sérios eles estão sendo nessa busca.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Grohl sobe ao palco com a banda

2494 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2484 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018152 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy Stradlin era o coração frio da alma quente da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
A antiga rivalidade entre Axl e Jon Bon Jovi

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosCarnaval: "Nem o metal-tal-tal-tal-tal salva o Lepo Lepoaaaargh!"5000 acessosSteve Vai: há um artista cujas canções fazem ele chorar5000 acessosAngra: Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online