Guitarra de Lennon é leiloada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/99. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A guitarra que John Lennon tocava no dia em que conheceu Paul McCartney foi vendida à vista por mais de £ 150.000. Ela foi comprada por um empresário desconhecido pelo telefone que declarou "Eu considero John Lennon um dos mais importantes, se não o mais importante músico do século XX, e eu me sinto honrado em poder possuir algo que foi tocado por ele".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro864 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

Beatles e FloydBeatles e Floyd
Veja aponta PT como responsável pelas separações

BeatlesBeatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson é tema de estudo na UERJ5000 acessosTarja: fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed5000 acessosPhil Anselmo: resposta às críticas de Robb Flynn e Scott Ian por racismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online