Riffage.com firma parceria com BBC Worldwide
Postado em 14 de abril de 2000
Riffage.com, anunciou hoje que será parceiro da BBC Worldwide, sendo o anfitrião do primeiro festival de música ao vivo da BBC a decorrer de 25 a 29 de Maio, como evento de wecast exclusico para a América do Norte. Este acordo marca um dos primeiros maiores concertos assegurados pela nova divisão da Riffage.com, a Riffage Live, criada para fornecer entretenimento musical streaming. Riffage.com irá exibir na Web 24 horas ao vivo, sem parar o BBC Music Live.
BBC Music Live
O BBC Music Live é o mais moderno festival de música com mais de 5.000 concertos e eventos de música no Reino Unido, exibindo músicos de todo o mundo e representando uma vasta gama de gêneros musicais, que serão unidos numa celebração nacional de música ao vivo. De 25 a 29 de Maio, BBC Music Live irá transmitir atuações de artistas em milhares de palcos e em 40 unidades de transmissão exteriores em toda a rede de TV e rádio da BBC.
- Concertos com artistas de renome como Elton John; Tonny Bennet com convidados especiais, Diane Crall; Nigel Kennedy, tocando clássicos e um tributo a Jimi Hendrix; "Top of the Pops," e o cantor George Benson irá atuar desde o Waterfront Hall em Belfast, Irlanda do Norte.
- Atuações de grandes artistas musicais como, Bon Jovi, Van Morrison, Jamiroquai, Reef, Gabrielle, Lightening Seeds, Travis, Paul Weller, Paul Carrack e Eternal.
A grande final de festival, "Perfect Day", irá incluir uma atuação ao vivo do clássico de Lou Reed "Perfect Day," apresentado por todos os artistas que participam nesta celebração musical de música ao vivo.
Para mais informações e uma lista completa de todas as atuações, por favor visite http://www.bbc.co.uk/musiclive.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Os baixistas que influenciaram John Myung, do Dream Theater
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
O polêmico disco nacional que Renato Russo disse ser um dos melhores do rock de todos os tempos
Dave Mustaine diz que integrantes reagiram bem ao anúncio do fim do Megadeth
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
System of a Down foi a banda de rock que mais vendeu ingressos na América do Sul em 2025
Led Zeppelin: A inspiração por trás do clássico "Kashmir"
Heavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"
Bon Scott, do AC/DC, elegeu uma música do Kiss como a pior que já foi gravada


Como a doença do vocalista Axl Rose afeta o Guns N' Roses
Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)
A fundamental diferença entre Paulo Ricardo e Schiavon que levou RPM ao fim
Classic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock
Anette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"
As bandas que não têm nenhuma música ruim, segundo o crítico musical Regis Tadeu



