Vocalista do Nevermore fala aos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

Conforme noticiamos aquí no Whiplash! no último dia 18, o NEVERMORE revelou que seu próximo álbum deve se chamar "Dead Heart In A Dead World". A banda está envolvida atualmente no processo de gravação em El Paso (Texas), com o produtor Andy Sneap. Em uma mensagem aos fãs, o vocalista Warrel Dane disse o seguinte:

publicidade

"Olá Neverheadz!

Nós chegamos ao estúdio Village Productions aqui no Texas ontem e já começamos a trabalhar na gravação do novo disco. Estivemos com dois caras do Pissing Razors na noite passada e nos divertimos muito em um clube chamado The Stadium. Nada muito louco aconteceu ainda, mas tenham certeza que o caos irá seguir-se a qualquer momento! Andy Sneap é um cara muito legal e ele estará nos ajudando a produzir aquele que é sem dúvida alguma nosso disco mais pesado até o momento. Esperem ansiosamente pois vai ser uma grande viagem."

publicidade

No dia seguinte, Dane postou a seguinte mensagem:

"Ok, o primeiro dia já acabou... Van (Williams – guitarrista) já terminou três canções e fez um grande trabalho! Eu acho que nós trabalharemos mais dois ou três dias nas baterias antes de começarmos a trabalhar nas guitarras. Jeff (Loomis - guitarrista) e eu sentamos bem tarde para um lanche na noite passada com nosso amigo Jack D, e ouvimos algumas coisas novas que ele tá planejando para algumas canções. A faixa 'Dead Heart In A Dead World' começa com um baixo e uma introdução de vocal, e logo passa para um riff muito pesado que poderia estar no Politics of Ecstasy (penúltimo disco da banda). De qualquer maneira, nós estamos nos esforçando para produzir o melhor disco que nós podemos para voces, e eu sei que voces não esperam menos do que isso. Durante o progresso das gravações, eu terei mais para falar, mas enquanto tivermos apenas as sessões de bateria prontas, não temos muita coisa mais para discutir.

publicidade

Stay heavy, Neverheadz! WD"

(Fabricio Boppre)


WhiFin WhiFin WhiFin