Vocalista do Nevermore fala aos fãs
Postado em 22 de julho de 2000
Conforme noticiamos aquí no Whiplash! no último dia 18, o NEVERMORE revelou que seu próximo álbum deve se chamar "Dead Heart In A Dead World". A banda está envolvida atualmente no processo de gravação em El Paso (Texas), com o produtor Andy Sneap. Em uma mensagem aos fãs, o vocalista Warrel Dane disse o seguinte:
"Olá Neverheadz!
Nós chegamos ao estúdio Village Productions aqui no Texas ontem e já começamos a trabalhar na gravação do novo disco. Estivemos com dois caras do Pissing Razors na noite passada e nos divertimos muito em um clube chamado The Stadium. Nada muito louco aconteceu ainda, mas tenham certeza que o caos irá seguir-se a qualquer momento! Andy Sneap é um cara muito legal e ele estará nos ajudando a produzir aquele que é sem dúvida alguma nosso disco mais pesado até o momento. Esperem ansiosamente pois vai ser uma grande viagem."
No dia seguinte, Dane postou a seguinte mensagem:
"Ok, o primeiro dia já acabou... Van (Williams – guitarrista) já terminou três canções e fez um grande trabalho! Eu acho que nós trabalharemos mais dois ou três dias nas baterias antes de começarmos a trabalhar nas guitarras. Jeff (Loomis - guitarrista) e eu sentamos bem tarde para um lanche na noite passada com nosso amigo Jack D, e ouvimos algumas coisas novas que ele tá planejando para algumas canções. A faixa 'Dead Heart In A Dead World' começa com um baixo e uma introdução de vocal, e logo passa para um riff muito pesado que poderia estar no Politics of Ecstasy (penúltimo disco da banda). De qualquer maneira, nós estamos nos esforçando para produzir o melhor disco que nós podemos para voces, e eu sei que voces não esperam menos do que isso. Durante o progresso das gravações, eu terei mais para falar, mas enquanto tivermos apenas as sessões de bateria prontas, não temos muita coisa mais para discutir.
Stay heavy, Neverheadz! WD"
(Fabricio Boppre)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Barão Vermelho acrescenta shows à turnê que reúne a formação original
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
O curioso conselho que Phil Campbell recebeu de Lemmy Kilmister quando entrou no Motörhead
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Silenoz explica significado do próximo disco do Dimmu Borgir
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Os 10 piores músicos que passaram por bandas de rock clássicas
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
João Gordo se arrepende de bater no Cazuza por homofobia: "Dei tapa e joguei sapato"
O ícone do Punk Rock que Max Cavalera considera um dos melhores letristas do mundo
A vingança de Janis Joplin contra os Rolling Stones por prática que não concordava


Com cantor novo, Nevermore fará show solo em São Paulo após apresentação no Bangers
Nevermore divulga primeira audição feita por Berzan Önen
A música tocante do Nevermore que era uma das preferidas do vocalista Warrel Dane
As 10 músicas que o Nevermore mais tocou ao vivo
Dicionário do Metal: cinco bandas com a letra N



