Vocalista do Nevermore fala aos fãs
Postado em 22 de julho de 2000
Conforme noticiamos aquí no Whiplash! no último dia 18, o NEVERMORE revelou que seu próximo álbum deve se chamar "Dead Heart In A Dead World". A banda está envolvida atualmente no processo de gravação em El Paso (Texas), com o produtor Andy Sneap. Em uma mensagem aos fãs, o vocalista Warrel Dane disse o seguinte:
"Olá Neverheadz!
Nós chegamos ao estúdio Village Productions aqui no Texas ontem e já começamos a trabalhar na gravação do novo disco. Estivemos com dois caras do Pissing Razors na noite passada e nos divertimos muito em um clube chamado The Stadium. Nada muito louco aconteceu ainda, mas tenham certeza que o caos irá seguir-se a qualquer momento! Andy Sneap é um cara muito legal e ele estará nos ajudando a produzir aquele que é sem dúvida alguma nosso disco mais pesado até o momento. Esperem ansiosamente pois vai ser uma grande viagem."
No dia seguinte, Dane postou a seguinte mensagem:
"Ok, o primeiro dia já acabou... Van (Williams – guitarrista) já terminou três canções e fez um grande trabalho! Eu acho que nós trabalharemos mais dois ou três dias nas baterias antes de começarmos a trabalhar nas guitarras. Jeff (Loomis - guitarrista) e eu sentamos bem tarde para um lanche na noite passada com nosso amigo Jack D, e ouvimos algumas coisas novas que ele tá planejando para algumas canções. A faixa 'Dead Heart In A Dead World' começa com um baixo e uma introdução de vocal, e logo passa para um riff muito pesado que poderia estar no Politics of Ecstasy (penúltimo disco da banda). De qualquer maneira, nós estamos nos esforçando para produzir o melhor disco que nós podemos para voces, e eu sei que voces não esperam menos do que isso. Durante o progresso das gravações, eu terei mais para falar, mas enquanto tivermos apenas as sessões de bateria prontas, não temos muita coisa mais para discutir.
Stay heavy, Neverheadz! WD"
(Fabricio Boppre)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
A banda que vendeu mais de 100 milhões de discos, mas foi "humilhada" pelo Van Halen
"Aprendam uma profissão, porque é difícil ganhar a vida", diz Gary Holt
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
O álbum dos anos 2000 que impressionou James Hetfield, do Metallica
O clássico do Pink Floyd que nem David Gilmour consegue entender o significado
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Lars Ulrich do Metallica
O guitarrista que dividiu o palco com o Metallica - e não ficou feliz por isso
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
O artista que Paul McCartney e Mick Jagger apontaram como o maior no palco
O baixista que quase ocupou o lugar de John Paul Jones no Led Zeppelin
A única banda de hard rock que Keith Richards sempre elogiou: "Sempre impressionante"
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
"É roubo, mas funciona às vezes": Paul McCartney lembra como fez hit de "Abbey Road"
Dave Mustaine quis tirar foto com moça que usava vestido do Megadeth, mas...
Em vídeo, prefeitura mineira anuncia: "Vem aí... em abril... Led em Muriaé!"

Nevermore só deve anunciar os novos integrantes em março do ano que vem
5 discos lançados em 1999 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
5 discos lançados em 2005 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
A música tocante que Warrel Dane escreveu para seu irmão, que nunca a ouviu



