Manni Schmidt entra no Grave Digger

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/00. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Manni Schmidt, ex-RAGE, é o novo guitarrista do GRAVE DIGGER.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Grave DiggerGrave Digger
Show em Porto Alegre é cancelado

1171 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

BateristasBateristas
Compare solos dos três melhores do mundo

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosCanadá: os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal5000 acessosMetallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas5000 acessosMetallica: 25 fatos que apenas os apaixonados pela banda conhecem5000 acessosEm vídeo: Dez grandes encontros da história do rock5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online