Detalhes sobre novo CD do Amorphis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O AMORPHIS conclui as gravações de seu quinto álbum, "Am Universum", produzido por Simon Efemey (que já trabalhou com o PARADISE LOST e o DECEASED). O lançamento está agendado para o dia 3 de abril, e marcará a estréia do novo baixista, Niclas Etelavuori (egresso do KYRRIA), que entrou no lugar de Olli-Pekka Laine. Eis os títulos de algumas das canções do novo álbum: 'Drifting Memories', 'Goddess (Of The Sadman)', 'Night Is Over', 'Shatters Within', 'Forever More', 'Veil Of Sin', 'Too Much Too See', 'Empty', 'Captured State', 'Grieve Stricken Heart' e 'Crimson Wave'.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Amorphis"

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Amorphis"


Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

Tony IommiTony Iommi
"Não sei como criei aqueles riffs"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis

5000 acessosEm 28/08/1993: Bruce Dickinson faz sua última apresentação com o Iron Maiden5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosMetallica: James Hetfield se irrita e chuta violão em show4423 acessosWeston Coppola Cage: Ouça Heavy Metal do filho de Nicholas Cage5000 acessosMachine Head: "esperarei pelo próximo disco do Metallica"5000 acessosManowar: assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock 2015

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.