Segundo álbum do Mordeth sai em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O segundo álbum da banda MORDETH, de Rio Claro/SP, vai se chamar "Animicide" e será lançado em março de 2001. A gravação foi realizada em São Paulo e a mixagem foi feita na Dinamarca, no estúdio Easy Sound
Recording, por Daniel Stelling. A capa ficou por conta de Fabiano, da Marvel Comics do Brasil. A banda seguirá a linha do death metal, com letras voltadas para a ficção científica. Serão 10 músicas, sendo que entre elas estão: "Animicide", "Platform S-1", "Oax", GE-15" e "Wandering In Space (Hall 9000)". O lançamento será feito pela gravadora Heavy Metal Rock de Americana/SP (N.do Ed.: hum... por acaso seria esta a gravadora capitaneada pelo Wilton, conhecido batalhador nos meio metálicos brazucas?). A banda sairá em turnê pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul para divulgar o novo trabalho. Para entrar em contato com a banda, envie um email para mordeth@zipmail.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mordeth"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mordeth"


The VoiceThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosMetallica: "membros são mensageiros de Deus", diz pastor2324 acessosMestres: os dez maiores guitarristas canhotos do Rock4983 acessosLacuna Coil: Cristina Scabbia não se acha "gostosa"

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online