Segundo álbum do Mordeth sai em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Ver Acessos

O segundo álbum da banda MORDETH, de Rio Claro/SP, vai se chamar "Animicide" e será lançado em março de 2001. A gravação foi realizada em São Paulo e a mixagem foi feita na Dinamarca, no estúdio Easy Sound
Recording, por Daniel Stelling. A capa ficou por conta de Fabiano, da Marvel Comics do Brasil. A banda seguirá a linha do death metal, com letras voltadas para a ficção científica. Serão 10 músicas, sendo que entre elas estão: "Animicide", "Platform S-1", "Oax", GE-15" e "Wandering In Space (Hall 9000)". O lançamento será feito pela gravadora Heavy Metal Rock de Americana/SP (N.do Ed.: hum... por acaso seria esta a gravadora capitaneada pelo Wilton, conhecido batalhador nos meio metálicos brazucas?). A banda sairá em turnê pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul para divulgar o novo trabalho. Para entrar em contato com a banda, envie um email para mordeth@zipmail.com.br.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mordeth"


Futebol: conheça os times do coração de alguns rockstarsFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Epica: belas fotos da bela vocalista Simone SimonsEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

adClio336