Aegirson lança segundo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O AERGIRSON lançou seu segundo álbum, "Dark Chapters", que conta com as seguintes faixas: "Rebirth of the Wicked", "Evil/God Punishment", "A Last Spray", "Disappear" e "Leaving Darkness".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aegirson"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte II)

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Iron MaidenIron Maiden
Vencedor do X Factor Brasil canta "Aces High" em vídeo

5000 acessosViver de Música: bandas se foderão cada vez mais5000 acessosJohnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards5000 acessosSlayer: treinando antes de fazer no próprio braço4215 acessosScorpions: visão do mundo em "Wind of Change"5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosRock nacional: ele está morto e todos viraram cervejeiros

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online