RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A música do Rush que é a preferida de Mike Portnoy; "Referência de virtuosismo"

Guitarrista do Queensryche lembra de quando cantou "Forever" em casamento de Paul Stanley

A sacada genial de Humberto Gessinger para despachar fotógrafo sem dizer que não gostou

Buster Poindexter, o elo entre Sílvio Santos e New York Dolls

Pai de Bon Scott deu a "benção" para AC/DC seguir em frente sem seu filho

A canção do Metallica comparada a um clássico do Led Zeppelin; "a 'Kashmir' dos anos 90"

Mick Jagger mais uma vez confirma fama de pé-frio ao participar da premiação do Oscar"

A banda que era satânica demais para excursionar com o Black Sabbath nos anos setenta

Reunião do Helloween foi arquitetada por anos, segundo Kai Hansen

O maior vocalista da história da música, segundo Myles Kennedy do Alter Bridge

A música feita para homenagear Marilyn Monroe (e Princesa Diana) que impactou James Hetfield

O maior álbum de todos os tempos, segundo o guitarrista Scott Ian do Anthrax

O maior desafio da história do Iron Maiden, segundo Steve Harris

Baixista é demitido do Hatebreed e promete contra-ataque

Timo Tolkki cancela turnê na América Latina por problemas de saúde


Stamp

Novo CD do Krisiun em fase final de produção

Por Century Media Records
Postado em 19 de abril de 2001

O tão aguardado novo álbum do KRISIUN já está no processo final de mixagem e será finalizado entre os dias 15 e 20 de abril deste ano. Definitivamente, o CD vai se chamar "Ageless Venomous" e tem lançamento mundial previsto para junho ou final de maio. O que se pode adiantar sobre o trabalho é que ele terá uma produção ainda superior a "Conquerors Of Armageddon", álbum anterior que consagrou o Krisiun como um dos maiores nomes do metal extremo na atualidade. Tanto musicalmente como em termos de gravação, "Ageles Venomous" será ainda melhor.

Serão nove faixas, incluindo uma instrumental e um improviso acústico e percussivo realizado pelo guitarrista Moyses Kolesne e pelo baterista Max Kolesne. As principais características do Krisiun estarão intocáveis em "Ageless Venomous": velocidade e brutalidade inigualáveis, mas tudo com uma produção extremamente clara e definida. A arte da capa será novamente feita pelo artista Joe Petagno, que ilustrou "Conquerors Of Armageddon" e tem em seu curriculum capas de vários discos do Motörhead.

Krisiun - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

A banda, que havia gravado seus dois últimos discos na Alemanha com produtores renomados, optou desta vez se autoproduzir. Segundo os integrantes do Krisiun, que conta também com Alex Camargo (baixo e voz), "ninguém conhece nossa música melhor do que nós mesmos e, sendo assim, não precisamos de ninguém nos dizendo como tocar".

O grupo se isolou em um dos melhores estúdios do Brasil junto ao seu próprio técnico de som, Tchello Martins, para a gravação. Juntos vão desmistificar a máxima de que para se ter uma boa produção de metal é preciso ir para o exterior. Deste modo, o Krisiun surpreende outra vez, considerando que poderiam ir para qualquer grande estúdio na Europa ou Estados Unidos, e decide realizar uma produção 100% nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

O pré-lançamento oficial será feito em uma tour européia que vai começar com a presença do Krisiun no Fuck The Commerce, na Alemanha, um dos maiores festivais underground do planeta. Na sequência, a banda brasileira toca no festival Dynamo Open Air, na Holanda, e terá uma tour como headliner na França, Bélgica, Alemanha e Holanda. Em junho o trio estará de volta ao Brasil preparando-se para a tour mundial de "Ageless Venomous", que começa em agosto passando pela América do Norte, Europa, América do Sul e Ásia. Incluindo participações em outros grandes festivais como Wacken Open Air (Alemanha) e Milwaukee Metal Fest (Estados Unidos).

Com toda esta agenda, o Krisiun se consolida como a banda brasileira que mais tocou no exterior nos últimos três anos. Mérito de 10 anos de trabalho sério e dedicação total ao metal que fizeram do Krisiun o responsável pela redefinição do death metal, tornando-se influência em todo o mundo. E tudo isto sem qualquer compra de espaço na mídia (o famoso "jabá") ou sem precisar tocar um estilo mainstream.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Aclamado internacionalmente, o Krisiun logo ganhou uma grande legião de seguidores. Agora muitas bandas se autointitulam "brazilian death metal" e seguem os passos do Krisiun, inclusive na estrutura musical. Mas, garantem os músicos do banda, "não haverá um Krisiun número dois, pois o que fica é o original e a credibilidade de anos de luta e não um hype criado para estabelecer uma moda".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps




publicidadeAdriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Andre Magalhaes de Araujo | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Efrem Maranhao Filho | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacker | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Geraldo Fonseca | Geraldo Magela Fernandes | Gustavo Anunciação Lenza | Herderson Nascimento da Silva | Henrique Haag Ribacki | Jesse Alves da Silva | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Jorge Alexandre Nogueira Santos | José Patrick de Souza | Juvenal G. Junior | Leonardo Felipe Amorim | Luis Jose Geraldes | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcelo Vicente Pimenta | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti | Marcus Vieira | Maurício Gioachini | Mauricio Nuno Santos | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Richard Malheiros | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS