Eddie Van Halen livre do câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar Correções  

A esposa de Eddie Van Halen, Valerie Bertinelli, participou de um programa da rede de TV americana ABC, e praticamente confirmou que o líder do VAN HALEN está se recuperando e já não convive com o câncer.
Valerie confirmou também que o músico está saudável e que o anúncio feito por ele foi para dar um fim às especulações sobre sua saúde.

publicidade

Sobre o retorno do grupo com David Lee Roth, nada foi confirmado oficialmente. Porém, uma fonte ligada ao grupo deu a seguinte declaração: "Os documentos para a reunião do Van Halen com David Lee Roth foram assinados na semana passada. Eddie está bem. A turnê está sendo planejada para o começo de 2002, e o processo de gravação começará imediatamente".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revistaRolling Stone
Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista

Red Hot Chili Peppers: Josh Klinghoffer fala à imprensa pela primeira vez desde saídaRed Hot Chili Peppers
Josh Klinghoffer fala à imprensa pela primeira vez desde saída


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin