George Harrison desmente boatos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

GEORGE HARRISON publicou um comunicado desmentindo os boatos de que estaria próximo da morte, apesar do tratamento de radioterapia que anda fazendo para conter o câncer.

690 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

Tais boatos surgiram após ter sido publicado pelo jornal britânico The Mail uma suposta declaração de George Martin dizendo que o ex-Beatle estava ciente que sua morte estava próxima; entretanto, hoje, Adam Shalp, representante de George Martin, desmentiu que ele tenha dado estas declarações.

Olivia, esposa de Harrison, disse que ambos estão "enojados" com as insinuações de que ele esteja próximo da morte, e que tais notícias são "infundadas, falsas e inoportunas", pois apesar dos problemas de saúde, Harrison está ativo e muito bem.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

690 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos384 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosMax Cavalera: as drogas e desatinos do período com o Sepultura5000 acessosCapas Ridículas: LaWeekly elege as piores de Metal de 20135000 acessosRush: eles são três; descubra por que parecem mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online