Box set de Steve Vai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Ver Acessos


STEVE VAI lançará, ainda em 2001, um box set contendo três CDs. Na verdade, haveria espaço para colocar todos os 7 discos de raridades de Vai na caixa. No entanto, para deixar o preço mais em conta, o guitarrista e seus empresários decidiram lançar os álbuns restantes nos próximos anos. O primeiro trabalho, que estará presente na caixa, será "The Elusive Light And Sound Vol. 1", cuja capa você confere ao lado, contendo participações de Steve Vai em trilhas de filmes, incluindo o duelo de "Crossroads". O segundo disco será "Disturbing The Peace", lançado com a banda Alcatrazz. O terceiro CD ainda não foi anunciado, mas conterá material raro de Vai.

Nos trabalhos que estão para vir incluem-se um disco de piano solo, arranjado e tocado por Mike Keneally, um álbum duplo, nunca lançado, do Alcatrazz, e um trabalho do The Classified, banda montada por Vai, após abandonar o grupo de Frank Zappa.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Steve Vai"


Steve Vai: veja o cantinho da criação do guitarristaSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Steve Vai: guitarrista fala sobre ser vegetarianoSteve Vai
Guitarrista fala sobre ser vegetariano


Metal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempoMetal
101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

Raimundos: O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da bandaRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da banda


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

adWhipDin