Motorhead ganha documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma equipe de TV da Inglaterra está produzindo uma série de documentários sobre bandas inglesas, e o MOTORHEAD foi escolhido para ser o tema de um dos programas. O nome da série é "Rock Legends" e a intenção não é só contar a história da banda, como de costume, mas mostrar fatos curiosos e obscuros da carreira dos artistas, coisas que façam com que os fãs digam "eu não sabia disso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Max e Igor CavaleraMax e Igor Cavalera
"Ace of Spades" ao vivo com David Vincent

296 acessosLemmy: ouça participação em música de Chris Declercq1514 acessosMotörhead: Steve "Lips" não se arrepende de ter dito "não" à banda49 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)292 acessosPhil Campbell: Lyric-video da nova faixa "Ringleader"789 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles4816 acessosPearl Jam: Jeff Ament quase optou por ser jogador de basquete5000 acessosCourtney Love: "eu pareço melhor depois de um bom sexo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online