MTV filma vida de Ozzy em casa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site ctnow.com, OZZY OSBOURNE afirmou que a MTV americana está filmando sua vida cotidiana para um programa nos moldes do "Real World". "Estão me filmando limpando o cocô do cachorro, tentando ser pai e ocasionalmente tomando uma garrafa de vinho", contou Ozzy. De acordo com Sharon Osbourne, esposa e empresária do vocalista, a MTV pretende colocar no ar dez episódios do programa, porém ainda não se sabe quando isso vai acontecer. Sobre o fato de sua vida fora dos palcos estar sendo filmada Ozzy concorda dizendo apenas que "têm seus momentos legais". "Outra noite, eu cai no chão e vi a água do cachorro se esparramar por toda parte. Eu estava puto. Então minha filha aparece rindo e não me conta nada do que o meu filho Jack vai fazer. É somente um dia normal: queria apunhalar alguém no olho com um cortador de carne".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

217 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2392 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho586 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 19920 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

Metal rende?Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rogério CeniRogério Ceni
Ele vetou show de rock em sua homenagem no Morumbi

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

Frank ZappaFrank Zappa
Um sistema de downloads contra a pirataria... em 1989

5000 acessosSlash: guitarrista conta o que tem ouvido ultimamente5000 acessosSeparados no nascimento: Udo Dirkschneider e Rodney Dangerfield5000 acessosMegadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.com5000 acessosSepultura: Derrick fala da adaptação ao país e da família Gracie5000 acessosBlack Sabbath: pequena homenagem no Pânico na Band5000 acessosKiss: "Ace e Peter foram expulsos por serem drogados e alcoólatras"

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online