Anvil continua firme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Still Going Strong" é o nome do novo álbum dos canadenses do ANVIL. Segundo o vocalista e guitarrista Steve Kudlow, mais conhecido como Lips, o CD terá uma música instrumental chamada "White Rhino", que incluirá um solo do baterista Robb Reiner. "Nós não escrevemos nada muito rápido dessa vez, mas também nada muito lento. O material pode ser descrito como uma continuação do álbum 'Plenty of Power'", esclareceu Lips. O novo disco será lançado na Alemanha, pela Massacre Records e possivelmente pela Hypnotic Records no Canadá.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

702 acessosAnvil: mantendo acesa a chama do heavy metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anvil"

CanadáCanadá
Os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal

AnvilAnvil
Lips quase desmaiou quando McCartney reconheceu a banda

LemmyLemmy
Como era passar o dia bebendo com ele?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anvil"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Hendrix, velhice, nazismo e viagra

Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

PreconceitoPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosDisco Novo Pra Quê?: Catálogo do Metallica explodiu em 20155000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosOzzy Osbourne: como seria se ele regravasse "Highway to Hell"?

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online