Mat Sinner fala sobre novo CD do Primal Fear

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista e produtor do PRIMAL FEAR, Mat Sinner, adiantou que a banda está pronta para começar as gravações do novo álbum, o "Black Sun". De acordo com Sinner, foram compostas 20 novas canções, seis delas deixadas de lado - que serão gravadas primeiramente no estúdio House of Music, em Stuttgart, na Alemanha. Depois, os integrantes do Primal Fear embarcarão rumo à El Paso, no Texas (EUA), para concluir a segunda fase de gravação do novo disco. O baixista revelou alguns nomes das novas composições: "Countdown to Insanity (Intro)", "Black Sun", "Mind Machine",
"Stranded in Space", "Magic Eye", "Fear (Dogs of War)", "Revolution",
"Lightyears from Home", "Mind Control", "Cold Day in Hell", "We Go Down",
"Merciless" e "Armageddon". O CD "Black Sun" deverá ser lançado em meados de 2002 pela gravadora Nuclear Blast, que assinou um novo contrato com o Primal Fear para o lançamento de mais 5 álbuns, incluindo um ao vivo e um DVD.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1110 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Primal Fear"

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Primal FearPrimal Fear
Scheepers lembra tentativa de entrar no Judas Priest

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Fear"

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosAlice Cooper: encontro bizarro com Elvis Presley5000 acessosPantera: a complicada relação dos irmãos Abbott com o pai4538 acessosDream Theater: a criação de obra-prima com a ajuda de Shakespeare

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online