'The Osbournes' pode virar revista em quadrinhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Ribeiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O programa The Osbournes, reality show que mostra o cotidiano familiar de OZZY OSBOURNE, chegou ao último episódio anteontem (terça-feira) através da MTV americana (tendo feito sua estréia esta semana aqui no Brasil). Apesar de estar sendo cogitada uma segunda temporada, tamanho o sucesso do seriado, ao que tudo indica, isto não ocorrerá tão cedo. Sharon, esposa de Ozzy, não acredita que ele aguentaria o pique de toda uma segunda temporada; e o próprio Ozzy deixou claro durante o programa que não acredita como ele conseguiu honrar seu contrato com a emissora.

131 acessosOzzy Osbourne: encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

O guitarrista Tony Iommi, quando procurado para saber o que acha do programa, disse que achou os primeiros capítulos muito engraçados mas depois acabou se cansando. E quando perguntado se achava que aquilo é de fato a realidade na casa dos Osbournes, arregalou os olhos e disse que conhece Ozzy desde criança e ele é exatamente daquele jeito! E foi justamente por este motivo que acabou se cansando do programa, pois já conhece demais o vocalista...

O que se comenta é que antes da possível segunda temporada deverão ser lançados brinquedos e talvez até uma revista em quadrinhos baseada na família de Ozzy.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Black SabbathBlack Sabbath
O talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco4442 acessosMetallica: animação 3D recria tempos do "Ride The Lightning"5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 mil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Márcio Ribeiro

Nascido no ano do rato. Era o inicio dos anos sessenta e quem tirou jovens como ele do eixo samba e bossa nova foi Roberto Carlos. O nosso Elvis levou o rock nacional à televisão abrindo as portas para um estilo musical estrangeiro em um país ufanista, prepotente e que acabaria tomado por um golpe militar. Com oito anos, já era maluco por Monkees, Beatles, Archies e temas de desenhos animados em geral. Hoje evita açúcar no seu rock embora clássicos sempre sejam clássicos.

Mais matérias de Márcio Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online