'The Osbournes' pode virar revista em quadrinhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Ribeiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O programa The Osbournes, reality show que mostra o cotidiano familiar de OZZY OSBOURNE, chegou ao último episódio anteontem (terça-feira) através da MTV americana (tendo feito sua estréia esta semana aqui no Brasil). Apesar de estar sendo cogitada uma segunda temporada, tamanho o sucesso do seriado, ao que tudo indica, isto não ocorrerá tão cedo. Sharon, esposa de Ozzy, não acredita que ele aguentaria o pique de toda uma segunda temporada; e o próprio Ozzy deixou claro durante o programa que não acredita como ele conseguiu honrar seu contrato com a emissora.

536 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

O guitarrista Tony Iommi, quando procurado para saber o que acha do programa, disse que achou os primeiros capítulos muito engraçados mas depois acabou se cansando. E quando perguntado se achava que aquilo é de fato a realidade na casa dos Osbournes, arregalou os olhos e disse que conhece Ozzy desde criança e ele é exatamente daquele jeito! E foi justamente por este motivo que acabou se cansando do programa, pois já conhece demais o vocalista...

O que se comenta é que antes da possível segunda temporada deverão ser lançados brinquedos e talvez até uma revista em quadrinhos baseada na família de Ozzy.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

536 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1440 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1158 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

Mick WallMick Wall
"O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosDia Mundial do Rock: jogadores do grêmio passam vergonha!5000 acessosGuns N' Roses: O caminho até o recomeço5000 acessosZakk Wylde: "Quer parar de beber? Então pare, porra!"

Sobre Márcio Ribeiro

Nascido no ano do rato. Era o inicio dos anos sessenta e quem tirou jovens como ele do eixo samba e bossa nova foi Roberto Carlos. O nosso Elvis levou o rock nacional à televisão abrindo as portas para um estilo musical estrangeiro em um país ufanista, prepotente e que acabaria tomado por um golpe militar. Com oito anos, já era maluco por Monkees, Beatles, Archies e temas de desenhos animados em geral. Hoje evita açúcar no seu rock embora clássicos sempre sejam clássicos.

Mais matérias de Márcio Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online