Cherone fala do Van Halen e dá esperanças a fãs do Extreme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: 89 FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta semana, Gary Cherone, o menos famoso dos ex-vocalistas do Van Halen, falou numa entrevista sobre a relação que ele tinha com a banda. Gary comentou que ficou muito desapontado com o que rolou depois do lançamento do disco Van Halen 3, em 1998. Ele contou que, apesar de o disco não ter vendido muito, os shows estavam rolando bem, e a banda não tinha motivos para trocá-lo por David Lee Roth. É que, depois que o Van Halen perdeu o terceiro vocalista, eles chegaram a gravar algumas músicas com o primeiro, mas a volta de Dave não deu certo e a banda continua parada e sem ninguém no vocal.

1370 acessosVan Halen: em "5150", uma banda mais compacta e divertida5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

Nesta entrevista, Gary Cherone também falou um pouco sobre a sua banda mais famosa, o Extreme. Quando perguntaram se havia alguma possibilidade de ele se reunir com os ex-companheiros, o vocal disse que eles ainda são muito chegados, e que se sente privilegiado por ter escrito alguns sons com os caras da banda. E para deixar os fãs do Extreme com a mesma dúvida dos fãs do Van Halen, Gary terminou a entrevista dizendo: "Quem sabe, um dia, a gente volte...".

Atualmente, Gary Cherone tem uma banda chamada Tribe of Judah.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

456 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
A participação em "Beat It", de Michael Jackson

Jennifer BattenJennifer Batten
Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo e mais

David Lee RothDavid Lee Roth
O vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Extreme"

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosNightwish: Steve Harris novamente se declara fã da banda5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee5000 acessosRockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online