Detalhes sobre novo trabalho do Carnal Forge

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vai se chamar "The More You Suffer" o novo trabalho do CARNAL FORGE, a sair no início de 2003, trazendo as seguintes faixas: "Divine Killing Breed Machine"/ "Deep Rivers Of Blood"/ "Destroy Life"/ "Bullet Proof God Material"/ "Deathblow"/ "Cursed"/ "Breaking Boundaries"/ "Ripped & Torn"/ "Hits You Like A Hammer"/ "Baptized In Fire"/ "H.B.F. Suicide"/ "My Bloody Rampage"/ "Into Oblivion" e "Let Me Bleed".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Carnal Forge"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Carnal Forge"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell5000 acessosLemmy Kilmister: Enquanto isso, lá embaixo...4583 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online