Relançamento de 'Let It Be', dos Beatles, sem orquestra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O clássico "Let It Be", dos BEATLES, editado originalmente em 1970, vai ser relançado ainda este ano em sua concepção original, ou seja, trazendo as mesmas faixas, porém sem as orquestrações que foram acrescentadas pelo produtor Phil Spector.

976 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Quando foi gravado, em 1969, o projeto original era que o álbum se chamaria "Get Back", e representaria uma espécie de retorno da banda ao Rock básico, ao contrário dos trabalhos sofisticados que vinham desenvolvendo nos últimos tempos. Entretanto, crises internas fizeram com que abandonassem o projeto, que seria reaproveitado meses mais tarde, mas de forma totalmente diferente.

Juntamente com o CD, vai sair também o DVD com o documentário homônimo, que retrata as sessões de gravação do álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

976 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?307 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro971 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados1058 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
27 músicas em 3 minutos

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

BeatlesBeatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Rise To RemainRise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosFeeling: Existe no rock/metal moderno? 7 músicas que comprovam5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosBlack Metal: lista de cinco bandas do lado sinfônico do satanismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online