Tecladista do Ark participará de turnê do Kamelot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Roadie Crew
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O tecladista sueco Mats Olausson, atualmente no ARK e ex-Yngwie Malmsteen, estará com o KAMELOT durante toda a "Epica Tour 2003".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

173 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ark"0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"


Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosMick Jagger: imitando Steven Tyler no Saturday Night Live em 20125000 acessosLars Ulrich: a diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath5000 acessosAnitta: será que a cantora é fã do Overkill?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online