McCartney fará novo show no topo do prédio da Apple

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-beatle Paul McCartney fará um show no topo do antigo edifício da Apple Records, mesmo local onde o quarteto de Liverpool fez sua última apresentação, em 1969.

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

O show, que marcará o início da turnê inglesa do cantor, terá duração de 45 minutos, e relembrará a histórica apresentação dos Beatles há mais de 30 anos.

O primeiro show da turnê de McCartney acontece na cidade de Sheffield, no dia 5 de abril, e os ingressos foram esgotados nove minutos depois de começarem as vendas, na última sexta (21).

Parte da apresentação dos Beatles no topo do edifício está no filme "Let it Be". A apresentação foi interrompida pela polícia, depois que os vizinhos reclamaram do barulho.

No show, a banda tocou três vezes a música "Get Back". Ao final da segunda vez, McCartney improvisou um trecho da letra: "Vocês estiveram tocando no telhado outra vez. Vocês sabem que mamãe não gosta. Ela vai mandar vocês pra cadeia."

O antigo edifício da Apple Records, gravadora do grupo, fica na Savile Row, número 3, e é hoje sede de um conselho de agentes de empréstimos e hipotecas.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1631 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."619 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2102 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3611 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1083 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

The BeatlesThe Beatles
Surge foto rara de John Lennon cheirando coca

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

5000 acessosTarja Turunen: cantando "Ben" aos 17 anos de idade5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 275000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosMonsters of Rock: o lendário Castle Donington de 19805000 acessosRock in Rio: como estão hoje algumas bandas que tocaram em 19855000 acessosAmon Amarth: banda virá ao Brasil em maio; Abbath abre os shows

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online