McCartney fará novo show no topo do prédio da Apple

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-beatle Paul McCartney fará um show no topo do antigo edifício da Apple Records, mesmo local onde o quarteto de Liverpool fez sua última apresentação, em 1969.

3542 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

O show, que marcará o início da turnê inglesa do cantor, terá duração de 45 minutos, e relembrará a histórica apresentação dos Beatles há mais de 30 anos.

O primeiro show da turnê de McCartney acontece na cidade de Sheffield, no dia 5 de abril, e os ingressos foram esgotados nove minutos depois de começarem as vendas, na última sexta (21).

Parte da apresentação dos Beatles no topo do edifício está no filme "Let it Be". A apresentação foi interrompida pela polícia, depois que os vizinhos reclamaram do barulho.

No show, a banda tocou três vezes a música "Get Back". Ao final da segunda vez, McCartney improvisou um trecho da letra: "Vocês estiveram tocando no telhado outra vez. Vocês sabem que mamãe não gosta. Ela vai mandar vocês pra cadeia."

O antigo edifício da Apple Records, gravadora do grupo, fica na Savile Row, número 3, e é hoje sede de um conselho de agentes de empréstimos e hipotecas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2270 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1402 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento266 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda4055 acessosDimebag: em entrevista citando principais influências musicais5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko5000 acessosAnthrax: Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirar

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online