McCartney fará novo show no topo do prédio da Apple

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-beatle Paul McCartney fará um show no topo do antigo edifício da Apple Records, mesmo local onde o quarteto de Liverpool fez sua última apresentação, em 1969.

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosOs incidentes que envolveram o Iron Maiden no Brasil

O show, que marcará o início da turnê inglesa do cantor, terá duração de 45 minutos, e relembrará a histórica apresentação dos Beatles há mais de 30 anos.

O primeiro show da turnê de McCartney acontece na cidade de Sheffield, no dia 5 de abril, e os ingressos foram esgotados nove minutos depois de começarem as vendas, na última sexta (21).

Parte da apresentação dos Beatles no topo do edifício está no filme "Let it Be". A apresentação foi interrompida pela polícia, depois que os vizinhos reclamaram do barulho.

No show, a banda tocou três vezes a música "Get Back". Ao final da segunda vez, McCartney improvisou um trecho da letra: "Vocês estiveram tocando no telhado outra vez. Vocês sabem que mamãe não gosta. Ela vai mandar vocês pra cadeia."

O antigo edifício da Apple Records, gravadora do grupo, fica na Savile Row, número 3, e é hoje sede de um conselho de agentes de empréstimos e hipotecas.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1925 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3544 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1004 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Os incidentes que envolveram a banda no Brasil

Legião UrbanaLegião Urbana
Dado detona Restart na Billboard

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais2321 acessosMegadent: sorriso abençoado para dizer ao mundo as suas verdades5000 acessosMike Chlasciak: é óbvio que Axl Rose tem "coração de Metal"5000 acessosSkid Row: por que a reunião com Sebastian Bach não deve rolar

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online