McCartney fará novo show no topo do prédio da Apple

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-beatle Paul McCartney fará um show no topo do antigo edifício da Apple Records, mesmo local onde o quarteto de Liverpool fez sua última apresentação, em 1969.

1393 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

O show, que marcará o início da turnê inglesa do cantor, terá duração de 45 minutos, e relembrará a histórica apresentação dos Beatles há mais de 30 anos.

O primeiro show da turnê de McCartney acontece na cidade de Sheffield, no dia 5 de abril, e os ingressos foram esgotados nove minutos depois de começarem as vendas, na última sexta (21).

Parte da apresentação dos Beatles no topo do edifício está no filme "Let it Be". A apresentação foi interrompida pela polícia, depois que os vizinhos reclamaram do barulho.

No show, a banda tocou três vezes a música "Get Back". Ao final da segunda vez, McCartney improvisou um trecho da letra: "Vocês estiveram tocando no telhado outra vez. Vocês sabem que mamãe não gosta. Ela vai mandar vocês pra cadeia."

O antigo edifício da Apple Records, gravadora do grupo, fica na Savile Row, número 3, e é hoje sede de um conselho de agentes de empréstimos e hipotecas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1393 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify400 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1346 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais315 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Banda foi vetada pela CBF na Copa de 66, diz Pelé

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosSeparados no nascimento: Kevin Bacon e Myles Kennedy5000 acessosSystem of a Down: e se Lars Ulrich fosse o baterista do "Aerials"?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online