Ataque Frontal promove seletiva para coletânea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

Durante os seus mais 17 anos de existência, o selo e produtora Ataque Frontal vem sendo um dos ícones da vanguarda do punk rock/hardcore nacional, muito pelo empenho e dedicação de seu proprietário, Renato Martins, mas muito mais ainda pela credibilidade e competência adquiridas depois de vários discos lançados, como: Cólera "Tente Mudar O Amanhã", Cólera "Pela Paz Em Todo o Mundo", Grinders "Grinders", Coletânea Ataque Sonoro Vol.1, Coletânea Contra Ataque, Forgotten Boys "Forgotten Boys", entre outros, além de várias turnês realizadas, dentre elas destaque para turnês brasileiras de bandas como Buzzcocks, Exploited, Dead Kennedys, Agnostic Front, Stiff Little Fingers, Marky Ramone, Vibrators, GBH, entre dezenas de outras.

Halloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a dataMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies

O selo prepara agora o lançamento histórico do segundo volume da coletânea Ataque Sonoro, contando com bandas que estão despontando na cena punk rock/hardcore nacional. Vale lembrar que a coletânea Ataque Sonoro, lançada pela Ataque Frontal em 1985, foi responsável pelo nascimento e divulgação de bandas como Garotos Podres, Vírus 27, Grinders, Lobotomia, Armagedon, entre outras. Portanto, esta coletânea é uma espécie de "carimbo" para bandas que querem se perpetuar na cena punk rock nacional, conseguir uma gravadora/selo e ter seu nome conhecido em todo o país e até mesmo no exterior.

Para este novo disco, a Ataque Frontal já recebeu mais de 140 demos de bandas de diversas partes do país, o que prova mais uma vez que existem muitas bandas em todas as regiões do Brasil procurando seu espaço.

A primeira seletiva para o disco vai acontecer no próximo dia 5 de abril em São Paulo, no Black Jack Rock Bar, contando com shows das bandas pré-selecionadas: Kretinos e Fração de Segundo (ambas de São Paulo), Parentes da Vítima (Valinhos), Bisk8 Com Refresco (Pirassununga) e Os Caramujo (Porto Ferreira).

A banda paulistana Lambrusco Kids fará um show especial, fechando a noite da primeira seletiva de bandas para a coletânea.

SELETIVA ATAQUE SONORO VOL. 2
Show: Lambrusco Kids
Abertura: Kretinos, Fração de Segundo, Parentes da Vítima, Bisk8 Com Refresco e Os Caramujo
Data: 05/04/2003 (sábado)
Horário: a partir das 21hrs
Ingresso: R$ 7,00
Ingressos Antecipados: Loja Estrondo (Galeria do Rock em SP)
Local: Black Jack Rock Bar
Av. Adolfo Pinheiro, 1671
Sto. Amaro - São Paulo - SP
Fone: (11) 5521-3319 ou 9267-9402
www.blackjackbar.com.br.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lambrusco Kids"


Halloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a dataHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Metallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupiesMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

Mulheres no Rock: resistência em um meio machistaMulheres no Rock
Resistência em um meio machista

Pink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da bandaPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Tom Araya: Não sou ateu; acredito em Deus!Tom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

Brian Welch: Eu odeio religião, não falo sobre religiãoBrian Welch
"Eu odeio religião, não falo sobre religião"

Rock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/MetalRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal