O vocalista que não substituiu Axl no Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sabe "aquele que era para ser e não foi"? Seu nome neste caso é Josh Todd, cantor que deveria ser o substituto de Axl Rose no Guns N' Roses. Ele resolveu abrir a boca para a revista Rolling Stone depois de trabalhar um mês com Slash, Duff McKagan e Matt Sorum, antigos membros da banda original, e o guitarrista Keith Nelson, ex-Buckcherry.

1650 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"

Todd, também ex-integrante do Buckcherry, foi deixado de lado e ficou surpreso ao ver que Slash havia reiniciado audições para o cargo de frontman do Guns em um programa de TV do canal musical VH1. "Que 'bichice' é essa? Ele resolveu usar um reality show? É como se fosse um Popstar com o Guns N' Roses, sabe?", ficou indignado o vocalista.

Parece que o jovem cantor tem motivos para o aborrecimento. No ano passado, Slash começou a acenar com a possibilidade de um retorno do Guns, sem Axl, logicamente. Tocaram juntos casualmente em um show com estrelas da música em Hollywood que acabou muito falado. Entusiasmados, os ex-Guns convidaram Todd para ensaiar em um estúdio durante cinco dias por semana, em um mês de trabalhos que geraram dez músicas, segundo o cantor.

Para Todd o problema todo foi uma batalha de egos, pois a energia toda dos ensaios e o entusiasmo da banda mostravam que havia um grande caminho para a banda. Em certo dia, Slash teria chegado ao estúdio e dito que não poderia fazer mais aquilo. Todd diz que havia muitos "caciques" para pouca tribo e viu seu futuro como rock star desabar - tanto que agora toca com uma banda anônima que anunciou sua formação em um jornal. Mas ele está feliz assim.

Para piorar e deixar o jovem mais magoado, Slash começou uma nova busca para um cantor do novo Guns - que provavelmente não usará este nome, pois Axl vem se apresentando com o nome original da banda - afirmando que Todd havia sido um dos músicos testados para o cargo. Segundo o vocalista, ele jamais foi testado e sim fez um show com Slash, que gerou os ensaios.

Josh Todd está atualmente mixando um CD com sua nova banda, que ele descreve como a "velha escola se encontra com a nova".

A clássica formação do Guns foi encerrada em 1994, depois do disco The Spaghetti Incident?. Slash chegou a montar a banda Snakepit, enquanto Axl manteve-se na sombra até uma reedição do grupo em 2000, que culminou com alguns poucos shows em 2001, incluindo um no Rock in Rio 3. O Guns de Axl vem enfrentando problemas desde que várias datas da turnê da volta do grupo foram canceladas, sem indicação de que um novo e aguardado disco saia tão cedo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1650 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Fotos da coleção de guitarras do músico

Guns N RosesGuns N' Roses
As músicas do "Appetite For Destruction", da pior para a melhor

Guns N RosesGuns N' Roses
"Ele me deu esta oportunidade, se quiser pode me demitir amanhã"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosEric Clapton: veja Ferrari de US$4,8 milhões do guitarrista5000 acessosKiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online