Antologia dos Beatles em DVD terá cinco canções inéditas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A antologia dos Beatles em DVD que será lançada em abril nos Estados Unidos incluirá cinco canções inéditas gravadas em 1994, o que confirma velhos rumores sobre a existência desse material. Em 1994, os ex-Beatles Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr se reuniram em uma sessão informal de gravação que nunca foi divulgada, até que ser apresentada à imprensa na Biblioteca de Artes Cênicas de Nova York.

2602 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte II)

As imagens da gravação das cinco músicas - Baby What You Want Me to Do, Raunchy, Thinking of Linking, Blue Moon of Kentucky e Ain't She Sweet - serão incluídas em Antology, uma série de quatro DVDs que estará no mercado no dia 1º de abril. No entanto, o encarregado de negócios da banda de Liverpool, Neil Aspinall, disse que não há planos de compilar os cinco temas e lançá-los em um novo CD.

Acrescentou que recentemente foram achadas entre 50 e 60 horas de gravações inéditas dos Beatles na Holanda e na Austrália, e que é provável que parte delas seja incluída na remasterização de Let It Be, que pode ser lançada este ano. "Com os Beatles sempre parece haver surpresas. Continuamos encontrando coisas", disse Aspinall ao apresentar o novo DVD.

Antology tem também uma entrevista inédita gravada em 1994, na qual George Harrison diz que os Beatles eram um quarteto e que sem John Lennon, assassinado em 1980 aos 40 anos, a banda já não existia. A antologia foi gravada ao longo de um ano, durante reuniões privadas dos três ex-Beatles e nos estúdios de gravação Abbey Road.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

72 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3251 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
John Lennon e Silvio Brito

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte II)

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Iron MaidenIron Maiden
Vencedor do X Factor Brasil canta "Aces High" em vídeo

5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosAngra: carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosRock in Rio 1985: o pior que poderia acontecer pro metal nacional4247 acessosKiss: as 10 melhores músicas de Ace na banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online