Antologia dos Beatles em DVD terá cinco canções inéditas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A antologia dos Beatles em DVD que será lançada em abril nos Estados Unidos incluirá cinco canções inéditas gravadas em 1994, o que confirma velhos rumores sobre a existência desse material. Em 1994, os ex-Beatles Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr se reuniram em uma sessão informal de gravação que nunca foi divulgada, até que ser apresentada à imprensa na Biblioteca de Artes Cênicas de Nova York.

3542 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

As imagens da gravação das cinco músicas - Baby What You Want Me to Do, Raunchy, Thinking of Linking, Blue Moon of Kentucky e Ain't She Sweet - serão incluídas em Antology, uma série de quatro DVDs que estará no mercado no dia 1º de abril. No entanto, o encarregado de negócios da banda de Liverpool, Neil Aspinall, disse que não há planos de compilar os cinco temas e lançá-los em um novo CD.

Acrescentou que recentemente foram achadas entre 50 e 60 horas de gravações inéditas dos Beatles na Holanda e na Austrália, e que é provável que parte delas seja incluída na remasterização de Let It Be, que pode ser lançada este ano. "Com os Beatles sempre parece haver surpresas. Continuamos encontrando coisas", disse Aspinall ao apresentar o novo DVD.

Antology tem também uma entrevista inédita gravada em 1994, na qual George Harrison diz que os Beatles eram um quarteto e que sem John Lennon, assassinado em 1980 aos 40 anos, a banda já não existia. A antologia foi gravada ao longo de um ano, durante reuniões privadas dos três ex-Beatles e nos estúdios de gravação Abbey Road.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2270 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1402 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento266 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The QuarrymenThe Quarrymen
A história dos Beatles, antes de serem os Beatles

BeatlesBeatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

BeatlesBeatles
Editores da Rolling Stone elegem 100 melhores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"5000 acessosSebastian Bach: "Guns N' Roses são como os Beatles ou Stones!"5000 acessosSlash: guitarra em que compôs "Jungle" e "Sweet Child" vai a leilão

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online