Clash, AC/DC e Police já estão no Hall da Fama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: 89 FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta segunda rolou em Nova York a cerimônia de entrada no Rock and Roll Hall os Fame. Entre as bandas homenageadas, estão o Clash, o AC/DC e o Police.

3012 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

Bono, do U2, tinha sido o escolhido para apresentar o Clash, mas não pôde ir, e foi substituído pelo guitarrista The Edge e por Tom Morello (do Audioslave).

Apesar dos boatos que estavam rolando, os caras do Clash não se apresentaram na festa – aliás, o batera Topper Headon nem subiu ao palco na hora de agradecer. Em compensação, Paul Simonon e Mick Jones aproveitaram para falar da saudade do ex-vocal Joe Strummer.
Já o pessoal do Police deixou o orgulho de lado e se reuniu depois de 18 anos para mandar três sons ao vivo: "Roxanne", "Message In A Bottle" e ainda “Every Breath You Take” com a participação especial de Gwen Stefani (do No Doubt), que foi quem introduziu a banda, e Steven Tyler (do Aerosmith).

Steven foi quem introduziu o AC/DC no Hall da Fama, e também aproveitou para tocar com eles “You Shook me All Night Long”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1393 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify738 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

MetallicaMetallica
Lars queria ser Dave Lombardo, mas se contentou em ser Phil Rudd

AC/DCAC/DC
As melhores músicas com Bon Scott

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Clash"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Police"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal3325 acessosLoudwire: 10 incríveis façanhas com baterias5000 acessosHá um Megadeth entre Marty e o Kiko

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online