Whiplash premiado em festa da Rock Brigade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos


Whiplash! foi contemplado com o troféu de melhor site de rock na Festa de Premiação dos Melhores do Ano da revista Rock Brigade. Na foto ao lado, a representante do site, Fernanda Zorzetto, recebe o prêmio. Confira abaixo o comentário sobre a festa publicado no site da revista.

Dave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"Corey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Aconteceu no dia 9 de abril a festa em comemoração à edição n° 200 e aos 22 anos da revista Rock Brigade. Estiveram presentes à festa, realizada no Luss bar, em São Paulo, músicos, empresários, comerciantes, importadores, editores e demais pessoas ligadas ao rock para celebrar a revista brasileira de música que publicou o maior número de edições da história. Compareceram representantes da Peavey, AKG, Rouxinol, Laser Company, Heavy Metal Rock, programa Backstage, Kiss FM, Brasil 2000, Rádio Corsário, programa Sleevers, Dynamite, Valhalla, Roadie Crew, Manifesto Bar, Black Jack Bar, Paradoxx, Frontline, Sum Records, Warner, BMG, Century Media, Moria Records, Encore Records, Animal Records, Nuclear Blast, Whiplash, Rock Connection, Rock Underground, Mundo Rock, Firerock, Fã-Clube Sepultura, distribuidora Fernando Chinaglia e gráfica Takano, entre muitas outras. A festa contou com a entrega dos troféus aos melhores de 2002 eleitos pelos leitores da RB, como os músicos do Angra, e àqueles que se destacaram em outros setores da indústria musical, como comerciantes, fabricantes e importadores, entre outros. Estiveram presentes, ainda, Andi Deris e Michael Weikath, do Helloween, que também foram homenageados com troféus oferecidos pela RB. Os prêmios foram entregues por Célia Penna e Priscilla Trevisan, as conhecidas Miss Poison e Miss Def Leppard da popularíssima Hard'n'Heavy Party. A discotecagem ficou a cargo de Adriano Coelho, da RB, e de Carlos Chiaroni, da Animal Records, que tocaram diversos clássicos dos mais variados gêneros de rock.

Texto: Antônio Carlos Monteiro.
Foto: Gisele Santos - www.mundorock.net.

Clique aqui para ver mais fotos do evento.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Dave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde FriedmanDave Mustaine
"Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"

Corey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro PeschCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Pink Floyd: tudo sobre Another Brick in the WallPink Floyd
Tudo sobre "Another Brick in the Wall"

Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/MetalRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Fãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada umFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Guns N' Roses: Slash pensou em suicídio antes de sair da bandaGuns N' Roses
Slash pensou em suicídio antes de sair da banda

Led Zeppelin: Robert Plant diz que seria uma puta se aceitasse reuniãoLed Zeppelin
Robert Plant diz que seria "uma puta" se aceitasse reunião